Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
elizeu tenorio

Nokia Asha 200 com codigo de segurança

Posts Recomendados

Amigos estou com um nokia Asha 200 com codigo de segurança colocado pelo cliente e ele esqueceu, alguem sabe como retirar, ja pesquisei e não encontrei nada a respeito, tenho micro+hwk, caso alguem tenha o procedimento de uma luz, por favor, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um nokia Asha 200 com codigo de segurança colocado pelo cliente e ele esqueceu, alguem sabe como retirar, ja pesquisei e não encontrei nada a respeito, tenho micro+hwk, caso alguem tenha o procedimento de uma luz, por favor, obrigado.

com a mxkey e com a cyclone vc consegue tirar o codigo passando uma flash

a tornado ainda nao suporta esse modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Apos flash, reset factory 100% Imei net: 3524160598XXXX Version: SIMLOCK SERVER Provider: GSM Test Operator Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 0010100000000000 PROFILE_BITS: 800000000003000B BLOCK1: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN BLOCK2: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN BLOCK3: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN BLOCK4: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN BLOCK5: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN BLOCK6: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN BLOCK7: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN FULL FACTORY... OK Reset User Code (to default:12345) ... OK Completed in 0.063 s

Compartilhar este post

Link para o post

Apos flash, reset factory 100%

muito obrigado amigos, com a resposta do amigo minascelulares ja esclareceu minha duvida,

pode fechar o tópico.

Certo "Elizeu - Clini CELL", sendo assim como o próprio autor do tópico, nos relatando muito bem retorno bem sucedido!

Inclusive com outros colegas tendo sucesso!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso