SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

gpgdragon

13 posts neste tópico

eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigado

A entrada de rede(RJ45) serve para se comunicar com os aparelhos...

Veja no tópico abaixo

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, essa entrada não é de rede, e sim RJ45, para plugar cabos...mas nem vai usar muito ela na gpg dragon... quanto a suporte, aqui no clan tem praticamente tudo que precisar, só pesquisar, é gratis, se preferir também tem o pessoal do suporte pago, aeh pode mandar msg privada pra algum colega admnistrador e eles te indicam...

Compartilhar este post

Link para o post

vc não vai precisar usar essa entrada rj45.ha não ser para fazer um cabo universal.que vai servi para atualização do celular.esse cabo é soldado da entrada rj45 para a placa do celular nos pontos tx e rx.boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post