SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

gpgdragon

13 posts neste tópico

eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigado

A entrada de rede(RJ45) serve para se comunicar com os aparelhos...

Veja no tópico abaixo

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, essa entrada não é de rede, e sim RJ45, para plugar cabos...mas nem vai usar muito ela na gpg dragon... quanto a suporte, aqui no clan tem praticamente tudo que precisar, só pesquisar, é gratis, se preferir também tem o pessoal do suporte pago, aeh pode mandar msg privada pra algum colega admnistrador e eles te indicam...

Compartilhar este post

Link para o post

vc não vai precisar usar essa entrada rj45.ha não ser para fazer um cabo universal.que vai servi para atualização do celular.esse cabo é soldado da entrada rj45 para a placa do celular nos pontos tx e rx.boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei na caixa da gpg um cabo escrito cabo2760 easyflash 2 ele tem duas pinagens, parecem ser de nokia um tipo carregado outro tipo usb. para que servem esses fios preto e vermelho eu sei que um é possitivo e outro é negativo eses vão juntos a bateia é obrigatorio obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

colega, esse cabo vc usa pra alimentar o celular no lugar da bateria liga os cabos vermelho e preto,, tem de ligar eles e o usb no fone para fazer qualquer procedimento..

Compartilhar este post

Link para o post

isso é bom porque sou funcionario e o dono vai ao rio toda semana para comprar peças e fazer desbloqueios atualizaçãoes sou da região serrana do rio e isso deija as coisas muito mais caras ele esta vendo meu esforço para aprender sobre box quando entrei ele me dava dicas hoje sou eu quem dou dicas e gostaria muito de coseguir isso nao so diminuia o preço como tambem aumentaria o numero de clientes

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tenho que liga o cabo na bateria e no celular porque cada cabo tem dois conector um com garra de jacaré e outro com um tipo de gancho obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

colega, você usa fonte alimentação???esses cabos são a mesma coisa da fonte, eles alimentam o celular, não vai usar bateria, esqueça a bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

como mando essas mensagens privadas obrigado

no canto da tele tem o nome obrigado e so clica nele blz não a necessidade do amigo escrever uma mensagem de obrigado

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

quando a eu vou fazer uma atualizaçao via box os drives do celular serão sauvos na ou no pc obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

como mando essas mensagens privadas obrigado

Indicaria a você procurar tratar suas dúvidas em fórum aberto mesmo, assim todos nós ganhamos, ta bom!

Mas para enviar um MP (Mensagem Privada), clique sobre o nome de perfil de um que queira entrar em contato, após em Mensagem privada!

quando a eu vou fazer uma atualizaçao via box os drives do celular serão sauvos na ou no pc obrigado

Seja bem-vindo, para um suporte mais claro, irei agora lhe indicar um ótimo caminho: Please login or register to see this link. ,

Neste link (Área), encontrará muito, mas muito sobre essa BOX, pra não dizer tudo até o momento, leia tudo!

Após precisando ou não, volte e nos de retorno para desfecho do tópico,

assim irá realmente surpreender em seu trabalho, boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0