Ir para conteúdo

I9100VIKI1 problema ao Desbloquear


Posts Recomendados

Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema:post-28492-139967776052_thumb.jpg Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema:[ATTACH=CONFIG]29065[/ATTACH]

Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!

Amigo o erro está na imagem que mostrou.

Posted Image

Para desbloquear basta fazer o Root do mesmo. Mais infelizmente o erro do Imei:004999 não podemos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua ajuda, trabalho a 14 anos com celulares e esse assunto eu sei que é proibido amigo, só quero deixar bem claro que esse erro ocorreu após um desbloqueio, e estou tentando reparar, caso não possa ajudar não tem problema, só estou tentando o arquivo original para que eu possa restaurar a origem do aparelho, enquanto ao assunto proibido, pode deixar que em momento algum eu especifiquei o assunto, mas se a sua preocupação for essa, pode deixar que vou tentar aqui e quando eu conseguir, passo para os amigos técnicos, pois esse problema não poderá ser só o meu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua ajuda, trabalho a 14 anos com celulares e esse assunto eu sei que é proibido amigo, só quero deixar bem claro que esse erro ocorreu após um desbloqueio, e estou tentando reparar, caso não possa ajudar não tem problema, só estou tentando o arquivo original para que eu possa restaurar a origem do aparelho, enquanto ao assunto proibido, pode deixar que em momento algum eu especifiquei o assunto, mas se a sua preocupação for essa, pode deixar que vou tentar aqui e quando eu conseguir, passo para os amigos técnicos, pois esse problema não poderá ser só o meu!!!!!

Mesmo querendo colocar o mesmo "Imei" o processo é igual a o de reparar/alterar.

Sendo assim Tópico Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...