Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
jean marcelo

I9100VIKI1 problema ao Desbloquear

Posts Recomendados

Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema:[ATTACH=CONFIG]29065[/ATTACH]

Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!

Amigo o erro está na imagem que mostrou.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Para desbloquear basta fazer o Root do mesmo. Mais infelizmente o erro do Imei:004999 não podemos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sua ajuda, trabalho a 14 anos com celulares e esse assunto eu sei que é proibido amigo, só quero deixar bem claro que esse erro ocorreu após um desbloqueio, e estou tentando reparar, caso não possa ajudar não tem problema, só estou tentando o arquivo original para que eu possa restaurar a origem do aparelho, enquanto ao assunto proibido, pode deixar que em momento algum eu especifiquei o assunto, mas se a sua preocupação for essa, pode deixar que vou tentar aqui e quando eu conseguir, passo para os amigos técnicos, pois esse problema não poderá ser só o meu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sua ajuda, trabalho a 14 anos com celulares e esse assunto eu sei que é proibido amigo, só quero deixar bem claro que esse erro ocorreu após um desbloqueio, e estou tentando reparar, caso não possa ajudar não tem problema, só estou tentando o arquivo original para que eu possa restaurar a origem do aparelho, enquanto ao assunto proibido, pode deixar que em momento algum eu especifiquei o assunto, mas se a sua preocupação for essa, pode deixar que vou tentar aqui e quando eu conseguir, passo para os amigos técnicos, pois esse problema não poderá ser só o meu!!!!!

Mesmo querendo colocar o mesmo "Imei" o processo é igual a o de reparar/alterar.

Sendo assim Tópico Trancado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso