sonyericsson w150i botao power nao funciona
0

7 posts neste tópico

amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão o atc sofreu alguma queda? Tentou ligar ele na fonte para certificar que existe o "curto"? Se sim, tente uma leve ressolda ao redor do botão power do atc e teste... Lembrando que a ressolda deve ser feita com maximo de cuidado para não travar a tecla ok?!.

Compartilhar este post

Link para o post

o curto q menciono e q o botao power da do multimetro como se estivesse sendo precionado,so queria saber se tinha algum jamper.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

amigo e pq estava querendo saber se tinha algum jamper pra esse problema + o cliente tava muito apressado e ressolvi troca mesmo o botao,ficou beleza.mesmo assim agradeco a colaboracao.podem encerra o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos esse foi preciso so trocar o botao.podem encerra o topico

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan podem encerrar o topico.abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Galera Blz. Estou com este Sony Ericsson w150i com o botão Power quebrado, porem pra troca-lo por outro não é o problema hehe é que ele perdeu a trilha onde solda e no meu caso eu gostaria de um esquema elétrico desta placa ok :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0