Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
waltinho

nokia 1208

Posts Recomendados

Vamos aguarda a resposta do amigo. Mais uma dica, se o amigo quando coloca na opção de som reinicia ae sim e problema de soft e bem simples de resolvr marque todas as opção e clique em Ui Settings. Mais se isso não acontecer passe para a parte fisica. Estamos aguaradando sua resposta e porfavor vamos espera o amigo responder pois já tem varias dicas e o mesmo não deu a sua posição ainda. Vlwbele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso?

amigo vc esta usando um tópico antigo pra postar sua duvida, mais vamos lá

vc trabalha na area de telefonia celular? c sim vc teria q abrir o aparelho e testar o campanhia dele na fonte, e c funciona-se vc teria q parti pra uma atualização e aplicar um boa PM nele, e c mesmmo assim não tive-se sucesso com a solução do problema vc teria q parti pra verificação de hardware ok

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Juju pelo que intendir você não tem conhecimentos técnicos, te aconselho a leva seu aparelho a uma assistência mas proxima de você.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou aqui na minha assistência com unm nokia 1208, o problema dele é a campainha q sai bem baixinha e rôca, eu pesquisei la no forum no guia de reparos p nokia , mas não entendi muito, pois o meu problema é a campainha e lá parece q está mostrando é o alto falante, será q vcs podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso