Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Anderson G.R

nokia x2-00 algumas teclas nao funciona

Posts Recomendados

1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um com o mesmo problema, se alguem conseguir resolver o problema por favor poste resultados..

Amigo vc pode resolda o cristal de ceramica resposavel pelo teclado se essa resolda não adianta vc troca o cristal de ceramica!

Você deu uma olhada nesse top completo o nosso amigo fala so isso no link sao essas duas peças http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-157.html#post118144

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um com o mesmo problema, se alguem conseguir resolver o problema por favor poste resultados..

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe me tinha mandado foto errada, agora essa e a certa

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

onde ficam estes cristais?

Ola amigo!!!

Se verificar na página anterior temos usuários indicando link com possível reparo e indicando o c.i responsável pelas teclas.

OBS: Esse tipo de reparo é necessário conhecimento técnico e equipamentos.Como vi o seu perfil e não consta se é profissional da área aconselho que procure uma assistência técnica caso não preencha os requisitos.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi um q era a tecla 9 e # com esse esquema espero q ajude no meu caso nao precisou trocar o ci

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

................

Boa tarde! "Fernancell", O fórum deseja muito lhe ajudar, mais não estou conseguindo entender o significado da sua solicitação, o que compreende-se de ? [

Conteúdo protegido!

]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso