SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eliel pinheiro

pc reiniciando

4 posts neste tópico

amigos estou com um pc que esta ligando e quando vai iniciar o sistema operecional reinicia novamente e quando coloco no modo segurança da tudo certo gostaria de uma dica dos colegas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um pc que esta ligando e quando vai iniciar o sistema operecional reinicia novamente e quando coloco no modo segurança da tudo certo gostaria de uma dica dos colegas

senhor é muito simples o seu pc pode estar com virus no executar ou seja, no root sigiro q salves seu arquivos e faça uma formataçao ou entao passe uma ativirus para procura, ou faça uma atualizaçao no seu pc para ver se também n é incompatibilidade de drives blz post ai o resutado

Compartilhar este post

Link para o post

1º Tenha em mãos o CD do windows...

Esse é o padrão para windows XP(se tiver usando outro, diga a versão)

Ligue o Computador, peça para dar boot pelo CD

Espere carregar todos os drivers... aí vai parar numa tela azul... pressione então R, para reparar o sistema!

Aguarde ir para uma tela preta! Com o c:\>_

Então digite CHKDSK /R

dê enter

Aguarde o termino, e digite EXIT...

Aguarde o computador reiniciar e veja se liga normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em modo de segurança, desative o ant-ivirus e passe o combofix deixe ele terminar e é só reiniciar o pc e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0