Ir para conteúdo

procedimento para instalacao da mtbox


Posts Recomendados

caro amigos do forun clan... alquem poderia me ajuda na instalacao da mtbox acabei de compra tenho muitas boxs + nunca vi essa box e muito chata comprei + nao acho os drives desde de ja fico agradecido;dura

Quando não tem experiência amigo, compre sempre com suporte técnico, faremos o possível para ajudar, mais um suporte avançado é sempre bom ter.

Instale o Sofware da MTBOX, baixe o atualizado.

Os drivers já vem junto com o instalador.

No fórum temos muitos procedimentos de desbloqueio via MT, leia, vc vai precisar.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heitor luiz obrigado pela ajuda tenho aqui em meu laboratorio quaze todas as box que vc possa conhecer trabalho com todas sem problemas no site da gsm serve o softer mt160 ta comrrupido entao baixei aqui o softer mais nao estou conseguindo instalar essa mt que comprei ja e ativada bb5 free , sony e simens so por codigo por isso ela me interresou eu so presciso ta realmente instalando heitor no + muito obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heitor luiz obrigado pela ajuda tenho aqui em meu laboratorio quaze todas as box que vc possa conhecer trabalho com todas sem problemas no site da gsm serve o softer mt160 ta comrrupido entao baixei aqui o softer mais nao estou conseguindo instalar essa mt que comprei ja e ativada bb5 free , sony e simens so por codigo por isso ela me interresou eu so presciso ta realmente instalando heitor no + muito obrigado.....

Amigo faça o dowload da versão 1.59. Se o erro persistir poste a tela do erro para ficar mais facil para poder lhe ajudar.

http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

petterson obrigado fiz o doawlond da versao 1.60 deu certo.. so p/nokia....p/mim ela e uma box totalmente diferente de todas que tenho aqui talves a ++ chata..+ se me derem alguma dica chego la...belzz...(= agora gostaria de saber qual o programa para fazer simens por gentileza a minha box vem ativada ja so nao consigo achar o softer no forun da griffin ja falan que sou cadastrado ai pesso meu login e senha aparece meu imail e o cod de ativacao so resumindo nao to conseguindo ascessar esse forun mole se alguem poder me ajudar nisso fico muitissimo agradecido......a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...