Motorola EX225 Modo de voo
0

12 posts neste tópico

Boa tarde a todos, estou com um motorola ex225 que entrou em modeo de voo, e nao consigo tirar. se alguem tiver alguma ideia de como tirar eu agradeço obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Ola Leo, boa tarde!!! Ja tentou modificar nas configurações e mesmo assim não adiantou?? Tente restaurar seu atc mandando um reset manual, se apenas o reset simples não solucionar faça o master. Lembrando que nesse procedimento pode-se perder dados... Veja mais dicas nesse tópico de nosso clan... Abraços e espero que ajude..

2º Post:

upsss... esse topico... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: ja tentei e ele nao me da a opcao de restaurar, exixte algum procedimento q seja por codigo como o nokia? 2º Post: e se eu pressionar * # e power nao faz nada neste motorola.... alguma outra forma de resetar ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente ligar ele segurando * # e o pwr e veja se vai entrar em uma tela pedindo pra restaurar.

Caso não consiga, segure * e conecte o aparelho no pc para verificar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao me deixa fazer nada, e conecto ele com o * pressionado mas nao aparece nada

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo então resta tentar passar uma flash nele pela box... É um recurso bem eficiente no entanto pode-se perder dados... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos, vou fazer uma flash nele... ah e como finalizo o topico?

Compartilhar este post

Link para o post

so uma pergunta na onde vc conseguiu a flash pq eu ja procurei no forum e nao achei ? muito obrigado agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post

quem ai tem o procedimento de tirar o modo aviao do motorola EX225 ja deireset aplique flash e nao saiu

Compartilhar este post

Link para o post

quem ai tem o procedimento de tirar o modo aviao do motorola EX225 ja deireset aplique flash e nao saiu

Excelentíssimo Senhor "sprinter", movemos seu post para este de mesmo tema, assim melhorará para futuras pesquisas.

Temos tópicos a este modelo e até outros com mesma mensagem, podes se basear, caso já seguiu algum cite-os.

Certifique-se estado do serial como um todo.

Reveja avisos anteriores lhe deixados, certo, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem estou com ex225 em modo aviao alguem ja conseguiu alguma solução? possuo a smart clip e scout ja atualizei mais nao resolvel

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem estou com ex225 em modo aviao alguem ja conseguiu alguma solução? possuo a smart clip e scout

ja atualizei mais nao resolvel

Então "fabiogsm", vemos muitos relatando isso, mas ninguém cita como está o estado do serial, aliás, neste mesmo tópico já pergunto isso e nada de retorno, procure reler anteriormente algo.

Em todo caso vejo que já realizou um pedido referente a isso neste: Please login or register to see this link.

É isso de momento, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0