Somos Burros ?
0

3 posts neste tópico

Eu fico imaginando e pensando aqui, tem usuários que só podem pesar que somos Burros, Sr. Victor ou Victor ou Natan Cheap ou os demais que achei todos com o mesmo IP pensam que somos burros?

Porque não se contentam só com uma conta? e tem que criar varias qual a intensão de tantas contas? se mal cuida de uma.

Então eu descobri que o senhor victor e o senhor natan cheap eram a mesma pessoa.

Me aprofundando mais descobri mais ainda estas contas.

cheap.celular 187.3.188.64

Fernando Gonçalves 187.3.188.64

jrs_60 187.3.188.64

natancheap 187.3.188.64

renan.cell 187.3.188.64

tanquini 187.3.188.64 Esse e o mesmo Victor mesmo e-mail só mudando umas letras

kekinho&cell 187.3.188.64

kelvin cheap 187.3.188.64

renan.cell 187.3.188.64

Estou colocando os IPS porque podem estar ate me chamando de chato e que estou perseguindo mais aqui comigo e igual aquele ditado "Mato a cobra e mostro o Pau"

Isso mesmo senhores 9 contas todas ligadas ao senhor victor. E olha que ele disse que não iria mais cometer esse erros porque e homem não e menino, demos umas ultima oportunidade para ele, mais ele insiste em fazer palhaçada.

A meus amigos paciencia tem seu LIMITE e dou aqui todos como Banidos do fórum sem volta.

Só lembrando comuniquei isso e não tive resposta boa tarde .

Bom Feriado a todos e mais uma Vez estamos de olho e meus queridos principalmente eu ok!

Só lembrando Victor Clan gsm sua chance foi dada o senhor não soube usar entrou com outro usuário então desta banido e desta vez para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida só esses "espertinhos" acham que somos burros!

Mas resultado está aí pra todos verem, não compensa!!!

Josenilton, só complementnado...

Ele usava ainda como nome em perfil de FaceBook "Victor Natan", aí não dá querer aceitar qualquer desculpa mais mesmo!!!

Link de compreensão: Please login or register to see this link.

Por fim só uma ressalva, mas sem querer abrir precedentes, lembro-me que a algum tempo atrás, fui alertado pela administração que meu IP estava apontando mais dois logins, para minha surpresa é claro, contatei imediatamente provedor de internet de Banda Larga via Rádio (Antena), e me comunicarem que isso era possível sim, pois muitas vezes se divide através de um IP fixo dedicado, bandas de menores velocidades a vários clientes, isso pode compreender várias cidades de uma região. Resumindo, outros não eram meus e nunca foram, pois desde meu cadastro anos a trás, uso o mesmo e único provedor (IP que é me dado).

Mas nesse caso lamentável "Victor e Cia.", vê-se claramente que não há nada disso!

Boa tarde a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

No caso dele os usuarios tinha agradecido em alguns post deles então a busca foi bem minuciosa. Vou encerrar este tópico para que não se estenda. Detalhe não foram só 9 user tem muito mais ligados aos IPS aqui descritos mais isso estou analisando com mais cautela se fosse banir iria banir aqui uns 20 user ou mais ligados a eles mais temos quer ser cauteloso. Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0