Ir para conteúdo

Dia do Trabalhador


Posts Recomendados

Posted Image

Gostaria de Dar Parabéns aos Amigos de Profissão (Técnico de Telefonia Movel Celular)

https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTqM-hKi8YwFvVBmS9WWG6gskkDLdh6OPUx2msxe-Uuu-zw4lU8sPorig

É com nosso trabalho arduo que Ganhamos o Pão de Cada Dia.

Sempre devemos nos orgulhar da nossa Profissão, Pois é uma importante Prestação de Serviço a todos os usuarios.

Imaginem que pelo simples fato de um equipamento com senha de usuario ,travamento por erro de software um Flex Rompido ter que levar de 15 a 30 dias em uma autorizada? e com tecnicos no mercado que tem crescido dia a dia não fizessem isso em alguns minutos? Já pençaram como nossa profissão é muito importante para a população?

Então sem mais Delongas deixo aqui meus Parabéns a Cada amigo deste excelente forum ao qual eu Participo.

Parabéns pelo dia de Hoje.

SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho nossa profissão importantíssima (não confundir com meros vendedores de ling lings) imaginem quantos celulares recolocamos de volta no mercado evitando assim que virem lixo e poluam ainda mais o já combalido meio ambiente do mundo que vivemos. deveriamos tbm ser reconhecidos pelas autoridades por esse, na minha opinião, serviço de utilidade pública. Foda é separar a nossa imagem dos que fazem contrabando, receptação e etc... mas tenho fé que isso um dia vai acontecer Temino com um fraterno abraço a todos da categoria e desejando um ótimo feriado a todos lembrando tbm a frase,não esqueçam nunca "juntos somos fortes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom feriado para todos nós que damos duro todos os dias, para trazer aparelhos de volta a 'vida' Rs', sabemos que esse ramo cresce constantemente, mais de 250 milhões de aparelhos em circulação no território nacional, é claro que tem algumas pessoas que de certa forma 'queimam' nossa imagem, consertando aparelhos sem ao menos ser especializado no assunto.Mais é isso ai pessoal, novamente desejo um bom feriado a todos, e se pintar um sol hoje tem praia hahaha'. Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos Brasileiros que trabalham para se sustentarem, mas neste tópico precisamos defender nossa classe:

Posted Image

Assim Brasil, saibam que com nós profissionais da área, seja telefonia, informática, GPS, Câmeras Digitais e Cia.

Seu aparelhos irão ficar funcionando perfeitamente!!!

Mas lembrem-se de valorizar, não percam tempo, valorizam, pois lá no final são vocês que ganham!!!

Também deixo uma dedicatória especial a profissionais que como eu, destinamos tempos para elaborar, testar e publicar soluções ou ajudas a milhares de pessoas, isso é trabalho também, trabalho comunitário, mas trabalho sim. Sem contar em estudos de atualizações diversas!

Parabéns colegas, nós somos os cara :hihihi: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...