Ir para conteúdo

passar do IOS 4.3.3 (BJ2) para IOS 5.0.1


Posts Recomendados

caros foreiros, sou novo nestas andanças e gostaria de pedir-lhes uma ajuda para duas questões: 1ª questão - tenho um iphone 4 que utilizo já a 1,5 anos, fiz um jailbreak há cerca de um ano atrás na versão 4.3.3 (firmware do modem 04.10.01) tenho funcionado muito bem com as aplicações ate agora, mas tem aparecido algumas "apps" que precisam da versão 5 ou superior. como actualmente, se quiser actualizar pelo itunes a versão é a 5.1 (e parece que ainda não existe jailbreak para essa versão), seria possível fazer o download da versão "5.0.1" e depois fazer um jailbreak "seguro"? caso seja possível, como devo fazer para actualizar primeiro a versão e depois, qual é o jailbreak que aconselham para a minha base band? espero que tenham, os peritos nestas coisas alguma disponibilidade para me ajudar. 2ª questão - para a próxima semana devo ter em minha posse um "IPAD 2". se vier com a versão 5.1, pelo que vi na net, ainda não existe jailbreak unthetered (por isso temos que esperar) mas se vier com a versão 5.0.1, vocês aconselham-me algum jailbreak que seja eficaz? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos sou um iniciante no meu iphone 3gs 16gb, mas percebi de acordo com os posts que o problema dele é que está reiniciando a todo momento, quando conecto ele no PC ele simplesmente aparece uma msg de recarregamento incompatível com este acessório, e fica reiniciando e no meio tempo a tela da maçã presente. quando coloco no carregador( um outro carregador que tenho aqui que não é usb) acontece o mesmo problema fica reiniciando toda hora e fica por um tempo na tela normal da maça e liganovamente,quando fui restaurar ele pelo itunes para colocar o ios 5.1 ele acusou por mais de 7 vezes erro e com frequência o erro 3259. não estou conseguindo fazer nada com ele devido a essas reinicializações, não sei bem como colocar em modo DFU , pois toda hora q tento ele reinicia e dou aquele reset forçado pelo pwr e o home pressionados juntos e nada muda, não sei visualizar a baseband dele e estou precisando muito de ajuda. PS: È um iphone 3gs 16gb da Anatel então ele é o nacional que não tem problema nenhum em atualizar certo ??? no momento estou dando uma carga nele com o mesmo desligado preciso com urgencia de uma resposta, será necessário um técnico dá um help aê guerreiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...