Ir para conteúdo

Ola pessoal, blz? Problema com meu celular samsung GT-S5230


Posts Recomendados

Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim meu caro colega .. gostaria de saber se vc trabalha com (assistência técnica de celulares) e se possui algum equipamento para reparo de software. se não vc poderia levar, a um técnico especializado no ramo .. ou mesmo junto a sua operadora tentar configurar o mesmo .. mais creio q seja dificil pois o mesmo não é original como o senhor falou ,e sim do paraguay ... boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar.

Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma.

Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....:sad:

Já Existe um excelente topico aqui no forum sobre esse assunto Aqui >>> http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internetwap-nos-chineses-miracles.html

Faça por sua conta e Risco , como já foi dito esse forum é Para tecnicos Mobile.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar.

Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma.

Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....:sad:

Amigo vendo seu poste vejo que vc ñ trabalha no ramo de telefonia móvel, então o melhor seria vc ta levando o atc a uma assistência mas aproxima de vc dessa forma dando o mesmo para uma pessoa da área vc vai ter garantia do serviço e ate mesmo evita serio danos no seu atc correto...

Não estou dizendo que vc ñ seja capaz mas levando a um Professional da Área seria muito melhor garanto a vc que vai gastar menos e vai sair satisfeito ok...

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...