Ir para conteúdo

Nokia X2-01 lcd imagem apagada


Posts Recomendados

olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa noite, sim os leds acendem normalmente e as vezes dar para visualizar a tela na maioria das vezes não más o celular fica ligado normal qualquer tecla que aperta emite sinal e com os leds acesso queria dar um reset más não tenho box e no aparelho não tem como já que não dar para ver nada fico no aguardo, obrigado e fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo primeiramente coloque fluxo de preferencia (pastoso ) por cima do conector do display e faça uma aquecimento cuidadoso por cima do conector, com muito cuidado para não derreter o mesmo ... pode aquecer até a solda fica em estado liquido ... sempre com cuidado .... após este procedimento efetuei uma limpeza ao redor do conector ... teste, se caso o defeito persistir der uma verificada nesta imagem q estou postando ... boa sorte , e se eu fui util agradeça

post-64435-13996777596_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo primeiramente coloque fluxo de preferencia (pastoso ) por cima do conector do display e faça uma aquecimento cuidadoso por cima do conector, com muito cuidado para não derreter o mesmo ... pode aquecer até a solda fica em estado liquido ... sempre com cuidado .... após este procedimento efetuei uma limpeza ao redor do conector ... teste, se caso o defeito persistir der uma verificada nesta imagem q estou postando ... boa sorte , e se eu fui util agradeça

Amigo mmsaldanha vamos manter o forum bem organizado pos o reparo postado por vc ja existe em guias de reparo nokia

sendo assim basta vc da uma procurada minuciosa no guia.

O Grupo Clan gsm conta com sua colaboração...

olá boa noite, sim os leds acendem normalmente e as vezes dar para visualizar a tela na maioria das vezes não más o celular fica ligado normal qualquer tecla que aperta emite sinal e com os leds acesso queria dar um reset más não tenho box e no aparelho não tem como já que não dar para ver nada fico no aguardo, obrigado e fica com Deus.

Amigo veja aqui o reparo que nosso amigo Reginaldo Santana posto referente a seu problema...

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-188.html#post171367

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-183.html#post153128

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi boa tarde! Chegou um aparelho aqui na ass. com esse msm problema de não acender a luz do display e do teclado. O aparelho caiu na água fiz uma restauração e tudo voltou a funcionar direitinho, menos as luzes. Já fiz esse procedimento postado acima mas não resolveu. Alguém tem alguma sugestão pra me orientar?? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...