Ir para conteúdo

Estar presente na Web é fundamental para seu negócio


Posts Recomendados

  • Posted Image

    Não importa seu porte ou segmento, empresas que não estão na Web, certamente estão perdendo oportunidades. Criar um site para empresa é uma arma poderosa e prática para divulgar a sua marca, promover produtos e aproximar o relacionamento com clientes, além de ampliar o espaço de atuação, pois a internet é ausência de fronteiras.

    As empresas que não estão na internet podem passar por situações constrangedoras. Utilizar e-mails “gratuitos” como contato, ausência do site em um cartão de visita ou em qualquer material publicitário. Situações como esta são frequentes, e causam uma avaliação negativa da sua marca.

    O que é preciso para ter um site?

    Antes de criar seu site, é importante definir metas, estratégias e os objetivos de ter sua marca online. Um site pode ser o catálogo online de uma indústria, como a Loja Virtual de uma empresa de calçados, a apresentação de uma renomada corporação ou um canal de relacionamento com clientes.

    Contudo, não basta ter o site, muitos pontos são cruciais para o sucesso do seu negócio na rede, desde a escolha do endereço no Registro de domínio, o profissional desenvolvedor, o conteúdo (acredito ser o mais importante) e a empresa que fará a Hospedagem do site na Web.

    E não pense em parar por aí. Com tudo pronto, a divulgação é a chave final do sucesso. Não adianta belos layouts, se não haver um trabalho de marketing, e acredite, pode caber no seu orçamento. Um bom começo é conhecer seu segmento na internet e os seus concorrentes, a partir daí é por a mão na massa!

    E as vantagens de um Blog?

    Não há como falarmos sobre divulgação na internet sem destacar o Blog. Isso mesmo, esta simples ferramenta garante visitantes fiéis ao seu site, pode divulgar promoções, falar em específico sobre um produto e oferecer oportunidade de diálogos, opiniões e comentários, criando um relacionamento próximo com clientes.

    Guarde essas 2 regrinhas básicas para seu Blog: Boa escrita e conteúdo sempre atualizado.

    Lembre-se que não basta estar presenta na internet, e sim atingir o sucesso na Web!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...