Ir para conteúdo

C570f não instala os driver


Posts Recomendados

Olá "Ralphzani", terei que deixar indicado primeiro isso, lei tudo nos links:

* c570f software para download + flash file + tutorial

* Tutorial Aplicar Flash no GW550

No mais no tópico Drivers LG existem muitos pacotes para instalar e testar: Drives para LG

Isso que ainda existem muitos outros tópico que podes pesquisar, ou seja mutas informações.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "Ralphzani", terei que deixar indicado primeiro isso, lei tudo nos links:

* c570f software para download + flash file + tutorial

* Tutorial Aplicar Flash no GW550

No mais no tópico Drivers LG existem muitos pacotes para instalar e testar: Drives para LG

Isso que ainda existem muitos outros tópico que podes pesquisar, ou seja mutas informações.

Boa sorte!!!

muito obrigado pela atenção, ja resolvi o problema

o problema todo é que ele nao estava entrando em modo download, so em ''FTM mode do not turn off''

pode fechar o topico \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

A pedido de usuário e por estes temas poderem e devem continuar ser postados em fórum aberto, cria-se este post:

Só queria agradecer Marcio e não sabia onde postar pra agradecer então estou parabenizando pelo tópico por que me ajudou e muito e a flash foi tudo de bom e estão dizendo que outras operadoras não pegam mais pra mim pegou sim e ta funfando vivo e tim vlw ...

Certo “Sephzinho”, deve estar se referindo a este também C570f Morto, teria mais este de referencia:

Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX

Sobre como postar e agradecer, é simples, leia: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Vais precisar clicar em muitos, pois temos inúmeros colegas ajudando por todos os lados.

Enfim,

muito obrigado pela atenção, ja resolvi o problema ...

...pode fechar o topico

Autor deste tópico "Ralphzani" também retornando que resolveu, outros tendo retornado que resolveram com sucesso.

Há outros tópicos do tema com ótimas ajudas e nossas áreas abertas, este está:

Encerrado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...