Ir para conteúdo

cabo serie nokia


Posts Recomendados

Amigo não e exatamente isso que o amigo passou, o que eu realmente quero saber e se algum dos amigos tem esse cabopost-181410-139967774657_thumb.jpg? e como e que eu devo usa-lo nos aparelhos x3-00 e nos 5310b? pois eu estou com seis aparelhos para atualizar e não esta conectando ele vem com um usb e um rj45, pelo rj45 não esta conectando e pelo o usb eu não sei o que fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "Edgar3800",

por exemplo neste tópico a seguir, pode estar acompanhando quais aceitem atualizar vi USB Mesmo, ou seja C3-00 é suportado:

HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia

Os passos via USB são os mesmos a todos os demais modelos suportados, serve de base e já temos tópicos explicando isso.

Veja um exemplo que quanto já foi falado, exite muito mais: x3 00 flash

... só pesquisar mais!

Já sobre esse cabo adaptador específico deves encontrar no tópico que lhe deixei pela primeira vez, as pinagens ao modelo desejado, já de posse dessas pinagens, use os conectores correspondentes a cada processo (Modo). Mas continua aberto o tópico, assim qualquer outro colega que tenha algo pra ti acrescentar, que possa fazer, de minha parte, seriam essas orientações, ta bom!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu fis uma pesquisa e percebi que para conectar o x3-00 via box para atualização e nesse cario um driver, e que ele vem em um tal de on suíte e verdade ? aonde eu posso emcrontra esse driver? pois só vejo o pc suíte:reza:

Edgar, vou lhe dar mais uma dica então, veja:

Mesmo se você não tiver a MX-Key, baixe última versão do software dela, encontre aqui: Ver Post

Após instalado, vá ao caminho que instalou: C:\mobileEx\3.5\data\drivers\nokia\Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi

Pronto, copie esse arquivo "Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi" para uma outra pasta sua para salvar.

Agora, até pode desinstalar o software da MX-Key, caso não a tenha, mas ao menos terás os drivers Nokia mais atualizados!

Para instalar quando quiser, ou seja instale ele só agora.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edgar, vou lhe dar mais uma dica então, veja:

Mesmo se você não tiver a MX-Key, baixe última versão do software dela, encontre aqui: Ver Post

Após instalado, vá ao caminho que instalou: C:\mobileEx\3.5\data\drivers\nokia\Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi

Pronto, copie esse arquivo "Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi" para uma outra pasta sua para salvar.

Agora, até pode desinstalar o software da MX-Key, caso não a tenha, mas ao menos terás os drivers Nokia mais atualizados!

Para instalar quando quiser, ou seja instale ele só agora.

Boa sorte!

amigo fis o procedimento que o amigo falou e deu certo, o aparelho esta travando depois de pergunta inicializa sem catão sim ai aparece contact servrcie o que devo fazer? já que o fleshe esta passando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fis o procedimento que o amigo falou e deu certo, o aparelho esta travando depois de pergunta inicializa sem catão sim ai aparece contact servrcie o que devo fazer? já que o fleshe esta passando[/quote

Amigo os driver que o amigo mandou eu estala esta funcionando 100%, mais mesmo depois da passa o flesh o aparelho ainda esta dando conecte serviço, será que pelo cabo usb não dar para resolver esse problema? Se alguém tiver uma solução para esse problema de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo os driver que o amigo mandou eu estala esta funcionando 100%, mais mesmo depois da passa o flesh o aparelho ainda esta dando conecte serviço, será que pelo cabo usb não dar para resolver esse problema? Se alguém tiver uma solução para esse problema de já obrigado

"Edgar3800", fico feliz que tenha resolvido um problema, agora está nos trazendo outro, assim vamos por partes e com calma:

Se estas conseguindo instalar novas Flash, já é um bom avanço, mas "Contact Service" e um erro bem abrangente,

assim agora precisas no mínimo saber em que estado estão os certificados deste aparelho e ou o serial, para isso lhe deixo um exemplo:

* Procedimento Flash X3-00 Com mx-key 100%

Mesmo se tratando para MK-Key, verás em azul os certificados, apontando que estão todos certos!

Mas deixei só de exemplo, pois me parece que não possui a mesma,

assim tente com a N-Box mesmo, um PRINT (Foto) seria a forma mais correta após nos enviar, assim todos podemos analisar toda situação.

Mas já lhe adianto, tente instalar um versão igual ou superior, de preferencia mais atualizada!

Por fim, muitos dos BB5 acabam-se não conseguindo reparar alguns erros de "Contact Service".

Por isso sempre é válido realizar todos os backups antes de iniciarmos qualquer alteração lógica!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...