Ir para conteúdo

o que é feito com as baterias sem utilidades.


Posts Recomendados

boa tarde! senhores venho através desde tópico sabe uma opinião sobre o que é feito com as baterias sem utilidades que entra nas assistências diáriamente, aqui na minha assistência tenho centenas de baterias sem utilidades, todas empacotadas e lacradas a espera que um dia alguém venha pegalas para da um caminho certo para as mesma, pois sabemos o que elas representam para natureza ja procurei o poder público para saber se tem algum orgão do meu municipio que faça este tipo de coleta e nada tive de resposta e voçês o que acham. desde agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e coisa do passado essas baterias usadas podem viram um retorno para suas lojas, bastam os senhores estarem procurando em suas cidades uma pessoa que faça a reciclagem das mesma eles compram essas baterias. Aqui em minha cidade tem um senhora que passa em minha loja de 3 em 3 meses, porque os senhores acham que as farmácias e lojas autorizadas ficam pedindo para levar as baterias usadas? se fossem lixo e não prestassem para nada mesmo os senhores acham que eles iriam pedir e até fazer propaganda para isso? Esse povo de besta não tem nada, fica essa minha dica para que os senhores estejam vindo ganhar um dimdim extra com estas baterias velhas. Boa noite abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite , mas alguem sabe dizer , como elas são recicladas , para que serve , qual empresa e responsavel por elas , tenho aqui umas 600 de todos tipo, para dar fim. apesar que algumas ainda gera dinheiro , dizem que para todo sapato tem um pé , bateria sempre tem um feirante que compra.rs.

Então complementando, "bolao celular" existem diversas frentes, umas das três principais são:

* Órgãos ambientais.

* Retirada de metais.

* Reutilização, ou seja recondicionadas.

Obs.: Claro tudo isso dependendo das baterias, seja por Marca, Formato, Idade e ou estado que se encontram.

Só deixo como aviso, que a maioria dessas possuem materiais perigosos, como vazamento e tudo,

assim podem contaminar e muito o ambiente que estão guardadas,

recomendo encontrarem logo um local adequado para descarte das mesma.

seja recebendo pago ou não!

Boa sorte e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...