SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maaycko

BOX Vvgis não reconhece Porta COM

16 posts neste tópico

Olá amigos, estoun precisando de um auxilio para minha vygis. Ela abre o programa normal maais depois n reconhece a porta vygis o q faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estoun precisando de um auxilio para minha vygis. Ela abre o programa normal maais depois n reconhece a porta vygis o q faço?

amigo faz o seguinte vai em meu computador com botao direito do mouse propriedades,hardware, gerenciador de dispositivo,Portas com e ltp e verifica em qual porta da sua vygis e no programa vc seleciona a porta certa pode ser isso fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faz o seguinte vai em meu computador com botao direito do mouse propriedades,hardware, gerenciador de dispositivo,Portas com e ltp e verifica em qual porta da sua vygis e no programa vc seleciona a porta certa pode ser isso fica a dica

nao toconseguindo mandar oprint n

Compartilhar este post

Link para o post

nao toconseguindo mandar oprint n

de huma olhada aki para ve se te ajuda

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

de huma olhada aki para ve se te ajuda

segue o print

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: maaycko amigo seja a seguinte dica.. mis siga msm: va em: va em meu computador(clica com o botão direito)// gerenciar//gerenciador de despositivo// postas(com & lpt) entaum veja em que porta esta instala sua vyrgis! 2º Post: por exemplo minha vyrgis esta instalada na porta com 5.. então no programa da vyrgis eu ponho na porta 5...

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]28998[/ATTACH]

segue o print

amigi este print nao ta mostrando erro nao da uma conferida ai e tenta mandar outro com o erro

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faça o seguinte va em meu computador(clica com o botão direito) vai apare isto

[OCULTAR]Please login or register to see this image. [/OCULTAR]

clique em propiedade

despois vai abri esta janela

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

clique em hardware depois em gerenciador de dispositivo aparecera assim

clique em portas(com e lpt) vai apare isto

agora e so ve honde sua box qual porta ela esta ex aminha esta na 18 veja honde a sua esta

Compartilhar este post

Link para o post

maaycko amigo seja a seguinte dica.. mis siga msm: va em: va em meu computador(clica com o botão direito)// gerenciar//gerenciador de despositivo// postas(com & lpt) entaum veja em que porta esta instala sua vyrgis!

por exemplo minha vyrgis esta instalada na porta com 5.. então no programa da vyrgis eu ponho na porta 5...

amigo faça o seguinte va em meu computador(clica com o botão direito)...

Olá pessoal, sei que vocês entrarem para ajudar e não para pedir ajuda, mas vendo isso precisa-se lhe deixar essa dica:

Que essas dicas que vocês estão postando, já haviam sido dadas logo no início do tópico, isso pelo próprio colega de vocês "cleytao".

Vamos postar sim, mas trazendo novos idéias não repetindo-as, ta bom!

Ao menos agora esperamos que o autor do tópico nos retorne algo.

Abraço pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal,acho que tb estou com esse problema.Há mais ou menos 2 meses eu instalei a minha box tudo direitinho depois de 30 dias ela abre o programa normal mais na hora de selecionar a porta não seleciona de forma nenhuma.com isso desinstalei tudo e instalei novamente ficando tudo ok.mais agora hj quando fui abrir o programa de novo deu o mesmo problema,ae vou em gerenciador de dispositivo e vi que na aba da porta COM esta um triangulo amarelo como se não tivesse instalado corretamente.sendo assim peço para atualizar o driver e aparece a mensagem:o melhor software de driver para o dispositivo ja instalado.Alguem pode me ajudar a sanar esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo clique com o botão esquerdo do mouse e desinstala os drive de pois conecta a box que vai estala novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo clique com o botão esquerdo do mouse e desinstala os drive de pois conecta a box que vai estala novamente!

Funcionou parceiro.fico muito grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: Bom pessoal aproveitando o topico, estou com um problema na Porta Com da Please login or register to see this link. Vigys. Acontece que ha uma semana utilizava minha Vigys normalmente na porta com 11, precisei formatar o computador agora não ta reconhecendo a Porta Com, o programa abre normalmente so que da erro la em gerenciador de dispositivo não aparece que Porta a Box ta instalada so aparece o USB 2º Post: a imagem do gerenciador de dispositivo Please login or register to see this link. 3º Post: Imagem fikou ruim ta ai uma melhor Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem fikou ruim ta ai uma melhor[ATTACH=CONFIG]29582[/ATTACH]

Olá "T.Camargo" seria bom se nos relata-se se estás conectado sua Vygis ao Computador via Cabo RS232 (Serial) ou USB Normal,

e também posteriormente que modelo e versão de Vygis. Assim deixarei indicado a ler, por enquanto só ler esse tópico a seguir:

* Please login or register to see this link.

Abraço!

Após não retorno do "T.Camargo" em tempo, estamos fechando este:

Funcionou parceiro.fico muito grato!!!

Certo Renan de oliveira Almeida, ficamos contente que tenha sanado suas dúvidas!

Tópico fechado com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0