SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Távore

TUTORIAIS E PROCEDIMENTOS Técnicos de Manutenção em Câmera Digital

19 posts neste tópico

Somente postar procedimentos ou mesmo Tutoriais em Câmeras Digitais... Ex:Sony,Casio,Samsung,Olympus,Etc Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem Prévio AVISO Vamos manter o Fórum CLAN GSM 100% ORGANIZADO GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teinamento para câmera digital SONY....

Vale a pena conferir....

Amigos, vocês podem postar aqui algum tutorial sobre desmontagem e montagem de bloco óptico da câmera digital sony, pois o meu está com defeito e já o retirei, mas estou com receio de abrir.

Obrigado. O Forum está muito bom, vamos fortalecê-lo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vocês podem postar aqui algum tutorial sobre desmontagem e montagem de bloco óptico da câmera digital sony, pois o meu está com defeito e já o retirei, mas estou com receio de abrir.

Obrigado. O Forum está muito bom, vamos fortalecê-lo mais.

Ola Amigo.

Segue um Pequeno Manual pra vc!

Espero que ajude!

*Anexo Editado

Proibido postar links de hospedeiros

Administração

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou baixar e verificar, pois aqui no trabalho este site é bloqueado. Ele serve para os modelos w, pois a minha é a w80? Vi um ótimo manual, perfeito para todo o tipo de manutenção em máquinas fotográficas, será que alguém pode disponibilizar ou sabe como podemos adquirir. Muito bom para quem quer trabalhar com isso. O nome é Manutenção de Fotográficas Digitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou baixar e verificar, pois aqui no trabalho este site é bloqueado. Ele serve para os modelos w, pois a minha é a w80?

Vi um ótimo manual, perfeito para todo o tipo de manutenção em máquinas fotográficas, será que alguém pode disponibilizar ou sabe como podemos adquirir. Muito bom para quem quer trabalhar com isso. O nome é Manutenção de Fotográficas Digitais.

Obrigado Fluidooxido. Este é o manual que me referi, eu já tinha achado, mas valeu pela força.

Será que alguém tem ele completo para disponibilizar aqui, ele é muito bom para quem quer trabalhar neste ramo, não é o meu caso, pois quero apenas consertar meu bloco óptico da sony w80 .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal. Estou com uma DSC-w110. Ao ligar dá um erro e pede para desligar e ligar novamente. Nesse caso o bloco não volta e só depois de várias tentativas ele volta. Alguém tem o esquema dessa câmera? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal. Estou com uma DSC-w110. Ao ligar dá um erro e pede para desligar e ligar novamente. Nesse caso o bloco não volta e só depois de várias tentativas ele volta. Alguém tem o esquema dessa câmera?

Abraços.

nao tenho mas estou com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal. Estou com uma DSC-w110. Ao ligar dá um erro e pede para desligar e ligar novamente. Nesse caso o bloco não volta e só depois de várias tentativas ele volta. Alguém tem o esquema dessa câmera?

Abraços.

verifue se o flexivel do bloco nao esta partido,se estiver troque o mesmo. se o mesmo estiver normal ,retire o motor do zoom faça uma limpeza e deixe

de molho na benzina por 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos estou com uma camara samsung es80 e o zoom dela estah para fora eu ligo e ñ entra nem fuciona como arumar isso aparece a mesagem pra eu tira a bateria e bota eu faço isso e nada obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos estou com uma camara samsung es80 e o zoom dela estah para fora eu ligo e ñ entra nem fuciona como arumar isso aparece a mesagem pra eu tira a bateria e bota eu faço isso e nada obrigado pela ajuda.

Ola parceiro,vc tem experiencia técnica? devido ser o seu primeiro post estou perguntando caso seja técnico abre um novo tópico no local correto para que possamos ti ajudar pois esse tópico é para postar tutoriais e procedimentos tecnicos de manutenção de camera, e especifique os procedimentos realizados para facilitar a ajuda,caso não seja técnico leve a uma assistencia técnica para profissionais fazer os procedimentos necessarios,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc conseguir vc poder me ceder, pois eu estou começando agora a mexer com camera digital, pois trabalho com cell .obg. agardo resposta .

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Pessoal, A minha câmera é uma sony cyber shot (DSC-W610) e caiu com o zoom aberto. O mecanismo do zoom estátorto e não se move mais, acho que deve ter quebrado a base do colimador. Alguém teria um material técnico (guia) para esse modelo ou situação?? Aguardo resposta, Obrigado! Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0