Ir para conteúdo

M 2510 BLOQUEIO CHIP


Posts Recomendados

Amigo tem a Z3 box , se tiver veja por exemplo a imagem de um desbloqueio de um E1085, ela te mostra a senhas de bloqueio no seu caso (Sim lock) faz tempo que não uso a hwk pra sansung mas tenta fazer um Read code e Mobile Infor ,pra ver se aparece algo relacionado a essa imagem que postei . Faça o resete tambem *2767*3855#

post-4446-139967773663_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

amigo pelo menos os que eu já peguei com essa trava de chip só sai com um flesh pela box ou reset pelo cod de rest *2767*3855# não sai mesmo só com uma box
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo....Faça mais umas buscas que encontrara Aqui Memso No Forum Bons Procedimentos Mas Vou lhe dar uma Força.... Faça o Seguinte! Pela HWK.... Coloque o ATC em Modo DOWNLOAD........ Volume baixo+9+camera E Conect o Cabo! Ira Habilitar um nova PORTA COM Seleciona as flash na HWK..... e de WHITE FLASH poste resultados..se tiver Duvidas...Nos Informe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera o que tive que fazer reset *2767*3855# depois repare msl+e2p e desbloqueio+reset e proto ficol beleza so lembrando q tive que sauva o e2p dele antes que jeralmente fica dano so chamada de emergencia ai apliquei a e2p novamente e boa obrigado a todos pela a força que deus abençoe a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...