SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mccelulares

M 2510 BLOQUEIO CHIP

7 posts neste tópico

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem a Z3 box , se tiver veja por exemplo a imagem de um desbloqueio de um E1085, ela te mostra a senhas de bloqueio no seu caso (Sim lock) faz tempo que não uso a hwk pra sansung mas tenta fazer um Read code e Mobile Infor ,pra ver se aparece algo relacionado a essa imagem que postei . Faça o resete tambem *2767*3855#

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

amigo pelo menos os que eu já peguei com essa trava de chip só sai com um flesh pela box ou reset pelo cod de rest *2767*3855# não sai mesmo só com uma box

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo....Faça mais umas buscas que encontrara Aqui Memso No Forum Bons Procedimentos Mas Vou lhe dar uma Força.... Faça o Seguinte! Pela HWK.... Coloque o ATC em Modo DOWNLOAD........ Volume baixo+9+camera E Conect o Cabo! Ira Habilitar um nova PORTA COM Seleciona as flash na HWK..... e de WHITE FLASH poste resultados..se tiver Duvidas...Nos Informe!

Compartilhar este post

Link para o post

E disse que nao queria fazer flash ,mas tambem acho que nao terá outra maneira ,post o resultado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, se tiver box é só fazer desbloqueio do aparelho por box....direct unlock ou read codes....sem box voce tera de gerar o codigo de subsidio do aparelho...

Compartilhar este post

Link para o post

olha galera o que tive que fazer reset *2767*3855# depois repare msl+e2p e desbloqueio+reset e proto ficol beleza so lembrando q tive que sauva o e2p dele antes que jeralmente fica dano so chamada de emergencia ai apliquei a e2p novamente e boa obrigado a todos pela a força que deus abençoe a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0