Black berry unlock
0

4 posts neste tópico

Ola amigos do clan, estou com uma duvida, de como inserir codigo de desbloqueio no atc blackberry 9300, pois ja estou com o codigo de unlock gerado, so nao sei como inserir nesse atc.

Agurado

• :reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do clan, estou com uma duvida, de como inserir codigo de desbloqueio no atc blackberry 9300, pois ja estou com o codigo de unlock gerado, so nao sei como inserir nesse atc.

Agurado

• :reza:

segue o link: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

segue o link: Please login or register to see this link.

eh Nao ajudou mto nao.pois nao ha este modelo!

este procedimento ja efetuei ..SEM chance!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obs : Para inserir o código você deve ter o CHIP GSM (Original) em seu aparelho, ativo, ou inativo, e a bateria deve estar carregada. 1. Ligar o aparelho. 2. Ir para configurações. 3. Vá para opções avançadas. 4. Ir para o cartão SIM. 5. Digite MEPD. 6. Digite MEP2 (MEP[Alt + 2]) (Tudo isso com seu CHIP original inserido. Se não funcionar, retorne e digite MEPP2 ou MEP2) Tente digitar as instruções acima tudo MAIUSCULO ok? Aparecerá um popup pedindo para inserir o código/code. Não tente digitar qualquer número, pois além de dar erro, você vai perder as tentativas, ou seja, se passar as 10 tentativas de inserção amigo, já era. Digite-o e seu telefone está desbloqueado! Aparecerá uma mensagem de código aceito. Faça os testes com outros chips. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0