SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

Copiar flash ou eprom na ust pro 2

8 posts neste tópico

boa noite amigos serta vez tive muita dificuldade pra copiar uma flesh de um aparelho simples era um x480 e da mesma forma que eu tive varios companheiro de forum podem vir a ter tambem ok como fazer a leitura do SW do aparelho basta marcar a opção FullFlash ou EEPROM. ou voçê pode marcar outra área do SW dependendo do modelo e clicar em READ. Ele irá pedir para escolher o local para gravação na certa vc de ter uma pasta onde vc guarda suas flesh e pronto boa sorte pra todos ;D ;D ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal..

Bem, estou com um problema relacionado a esse post.

Trata-se de um C275L. Estou tentando fazer backup dele, mas quando tento dá o seguinte erro:

Please login or register to see this image.

Não sei onde estou errando...

Agradeço ajuda desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Carlinhos esse procedimento foi postado em uma versão antiga da ust pro 2 mais o que eu pude observar e que o o modelo de atc que o senhor quer copiar o eprom não da suporte

o senhor vai ter que copiar a flash toda ok boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Carlinhos esse procedimento foi postado em uma versão antiga da ust pro 2 mais o que eu pude observar e que o o modelo de atc que o senhor quer copiar o eprom não da suporte

o senhor vai ter que copiar a flash toda ok boa sorte

Sr.jo@o

E qual o procedimento para tal ?

Como escolher o arquivo a copiar? Não consigo marcar opções !

Compartilhar este post

Link para o post

Se o senhor observar a função não acende no programa sendo assim só vai poder salvar uma flash completa do atc ok

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Se o senhor observar a função não acende no programa sendo assim só vai poder salvar uma flash completa do atc ok

Sr.jo@o

Pois é exatamente ai que acontece o erro citado no 1º post!

Começa fazer a leitura e abre aquela janela de erro !

Compartilhar este post

Link para o post

Querido de uma calibrada nas portas de sua box e tente novamente esse erro traduzindo e changing baudrate mudança de baudrate esse e um erro que da quando colocamos a em uso a porta usb da box que na verdade e um hab usb mais vamos por partes só colocar o cabo rj45 depois de calibrar a box boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Querido de uma calibrada nas portas de sua box e tente novamente esse erro traduzindo e changing baudrate mudança de baudrate esse e um erro que da quando colocamos a em uso a porta usb da box que na verdade e um hab usb mais vamos por partes só colocar o cabo rj45 depois de calibrar a box boa sorte

Sr.jo@o

Bom dia..

Bem, feito por duas vezes o procedimento de calibragem, também fiz troca de cabo... todos cabos que fizeram read code tentei read flash mas continua dando o mesmo erro, conforme imagem do 1º post.

Não tenho idéia pra onde correr .. heheh

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0