Ir para conteúdo

Ajuda para configurar a internet no iphone4 de 2chips para acessar as redes sociais??


Posts Recomendados

Estou com um iphone que comprei pelo site e ele não esta navegando na internet e nem acessa as redes sociais, preciso que alguem me ajude a configurar ele para que ele pegue as net, Se alguem ja pegou algum aparelho com esse problema, por favor me ajudem. Estou precisando dessa ajuda urgente, pois vendi para um cliente e ele esta querendo devolver se o aparelho não pegar net, e as redes sociais. Agradeço a ajuda de todos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um iphone que comprei pelo site e ele não esta navegando na internet e nem acessa as redes sociais, preciso que alguem me ajude a configurar ele para que ele pegue as net, Se alguem ja pegou algum aparelho com esse problema, por favor me ajudem. Estou precisando dessa ajuda urgente, pois vendi para um cliente e ele esta querendo devolver se o aparelho não pegar net, e as redes sociais. Agradeço a ajuda de todos???

Sendo um aparelho padrão Made in China, já temos inúmeros tópicos que falam sobre essas configurações, podes se basear mesmo não sendo exatamente a este seu modelo. O caminho será o mesmo. O que muda é você explicar a seu cliente que ele precisa se decidir se quer usar a internet via Wi-fi ou rede das operadoras, após configurar manualmente essas opções, isso inclui em:

* Configurações de REDE

* Configurações do Navegador

* ... e muitos dos aplicativos instalados que vieram a precisar de internet a funcionarem

Todos os dados para cada operado, você encontra em diversos tópicos, só pesquisar que achará!

Caso não as encontre, volte que vamos lhe ajudar!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...