SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos2510

DUVIDA SOBRE TOUCH DESSES CHINESES

5 posts neste tópico

Bom rapaziada, sou tecnico a pouco tempo , e tenho apenas uma duvida sobre os miracles. . tem a possibilidade de tirar o touch daqueles iphones e outros touch que vem com uma COLA MUITOOO FORTE .. colado na pelicula da frente do cel .. cara não consigo tirar sem destruir o touch .. os outros que vem colado no display é facinho ... mas e esses desses iphones e outros.. que é SUPER colado .. eu ja explico pro cliente que precisa tirar a peça pra encomendar e que a mesma fica destruida.. se nao tiver peça fica destruido .. bom mais tem a possibilidade ? se tiver como ? aquela cola ferra com a vida .. kkk kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu uso aquela estação de retrabalho a vapor (ar quente), passo devagar p/ não queimar a peça (touch) e com o calor, vou descolando aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é simples, retira a frente do aparelho e aqueça numa temperatura constante na faixa ai de 60º, com isso a cola amolece e solta mais fácil. Importante, pegue uma carcaça velha usada e jogue essa temperatura que vc acha ideal de acordo com a que passei e teste antes de soprar no aparelho do cliente, isso evita dano no aparelho a ser reparado. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

nengo o do display eu ja manjo é foda aqueles que colam na carcaça. . osso demais de tirar .. bom mais valeu pela dica.. vou tentar em um aqui pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0