Ingressos de US$ 1600 para a WWDC 2012 esgotaram em apenas 2 horas
0

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

Ontem a Applea anunciou a data e a liberação das vendas dos ingressos da WWDC 2012, a maior feira para desenvolvedores da empresa de Cupertino.

O evento, que ocorrerá do dia 11 a 15 de junho, tinha ingressos a venda a partir da quantia nada modesta de US$ 1.600. Mesmo com o preço de praticamente 3 iPhones 4S, os 5 mil ingressos foram vendidos em menos de 2 horas. Para termos de comparação, em 2012 a Apple levou 8 dias para vender todos os ingressos e em 2011 levou 12 horas.

Para quem não sabe, a WWDC é um dos eventos mais importantes do ano para a Apple, onde ela realiza mais de 100 oficinas com engenheiros da própria empresa e onde os desenvolvedores podem tirar suas dúvidas e receber dicas desses profissionais para seus empreendimentos.

Além disso, é comum que a Apple faça algum grande anúncio durante a WWDC. Em 2012, a Apple apresentou o iPhone 4 e em 2011 foi a vez do MacOSX Lion e do iOS 5.

Este ano, a Apple deve apresentar novidades no iOS e no OSX. É provável que teremos o lançamento do OSX Mountain Lion, mas não esperamos uma versão 6.0 do iOS ainda - provavelmente teremos alguma atualização menor do sistema. Os rumores também apontam para o lançamento da nova linha de MacBooks, com processadores Intel Ivy Bridge e placas de vídeo da AMD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0