Ir para conteúdo

Lg GT360 sem áudio


Posts Recomendados

Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?

O Sr° é um tecnico na area se o, senhor é desconcidere o aviso caso contrario sonhor fez qual procedimentos?

já realizou a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?

como o amigo walder cell disse quais os procedimentos que o amigo já feis nesse aparelho ? o amigo já tentou a troca dos mesmos? Vamos por partes no caso do áudio tente a troca do mesmo. Casa não tenha sucesso pode tenta o cabo flex pois ele tem todo a ver com o audia, com relação a capainha troque por outra e poste resultado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei a placa em outro aparelho e continua do mesmo jeito, o que limita o defeito à placa, nos circuitos do áudio, mas estou tendo dificuldades com isso. se alguém tiver esses esquemas, eu ficaria grato.

se o senhor poder postar uma foto do seu atc nos podemos te ajudar. mais ai vai o manual tecnico link:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...