Ir para conteúdo

GS107 desbloqueio vivo sem sinal


Posts Recomendados

vc testou esse aparelho antes de efetuar o desbloqueio,verificou c nao rompeu trilha quando retirou o filtro,porque sempre faço e nunca deu erro,boa sorte.

vc pode me passar a flash que vc usa pra fazer esses atcs ? se poder fico grato

-----------Atualizado------------

uso estaçao de ar quente ... mas nao é o primeiro que eu faço sempre fiz varios aqui na minha assistencia...

o problema nao é esse deve ser a flash ou ate mesmo a versao do atc sei la ...

por dia faço + de 10 a 15 aparelhos da vivo so esses lg's mesmo que fica dando issu lembrando que fico assim apos eu formatar o meu pc e perder a flash ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo eu gostaria de saber se alguém desse forúm sabe mim explicar o que esta a contecendo com esses aparelho da vivo gs107???? porque ja fiz varios desbloqueio da vivo mas de 20 aparelho desse modelo todos deu certo pega todos os chip tim, claro, oi,... mas agora todos que esta aparecendo nem um esta dando certo o porque não sei, estou fazendo o procedimento certo, retirando o filtro e depois fasso o champe e passo a flesh de outra operadora o mesmo procedimento que eu fiz nos outros fiz nesses tambem mas esses aparelho agora atual esta dando todos sem serviço não pega nem uma operadora!!! alguém saber mim explicar o porque????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tive problema de sinal com esses aparelhos, cheguei a parar de fazer mais um amigo conseguiu as flashs originais, mais o eep , dai nunca mais tive problema com esses aparelhos

Amigos Sendo da Vivo Tera que trocar o Filtro OU Fazer um Jump..

Segue o link para ver como realizar o Jump

Link :http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post40423

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...