SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
garciainfo

lg kp151q pinagem do conector do carregador

2 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

Olá Gideoni Garcia, veja e baixe este Manual de serviço (técnico), nele ha tudo certinho pra realizar esses reparos: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por stenio
      bom dia galera alguem sabe jumper do microfone k10, esta com as dua trilhas de cima rompidas

Please login or register to see this attachment.
    • Por DanrleySIAMCET
      Pessoal estou precisando de algum jumper para trilhas do conector do 8150, alguém pode ajudar? Agradeço aos colaboradores. Notei que está ausente dois componente entre o conector de carga e o soquete da câmera.   
    • Por W.Mandu
      Bom dia amigos, estou com um j2 na bancada que ja caiu na agua, ja fiz a limpeza nele e ressolda de alguns componentes e ele voltou a funcionar, porem não carrega, ja troquei cerca de dois conectores e mesmo assim não carrega, tentei esse jump mas não obtive resultado . Queria saber se tem algum outro tipo de jump a ser feito, ou mesmo troca de componente 

Desde já agradeço
    • Por belonci
      Alguém teria essa room por gentileza:

CPU    type: 8810/6820
        Flash  type: NAND
        Flash    ID: 009800BC
        Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR
        Flash  Size: 0x21000000(528,0M)
    • Por D.Rodrigues
      Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.