SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
garciainfo

lg kp151q pinagem do conector do carregador

2 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

Olá Gideoni Garcia, veja e baixe este Manual de serviço (técnico), nele ha tudo certinho pra realizar esses reparos: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por stenio
      bom dia galera alguem sabe jumper do microfone k10, esta com as dua trilhas de cima rompidas