SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gmaestrello

Desbloqueio LG GB230 Claro

12 posts neste tópico

1 - Abra o software "LG INFINEON".

2 - Selecione e habilite o "ENUMERATE PORTS"

3 - Conecte o cabo LG RJ45 ME550 na porta esquerda do Box.

4 - Selecione a porta COM em "Port e Settings" de acordo com a instalação da RS232 Vygis no painel de controle.

5 - Conecta a bateria no aparelho, (bateria 100% carregada), " NÃO LIGUE O APARELHO".

6 - Selecione o modelo GB230 na guia "PHONE MODEL".

7 - Conecte o cabo no aparelho.

8 - Clique no botão "CONNECT PORT"

9 - Clique no botão "CONNECT PHONE" coloque a bateria e dê um pulso na tecla power do aparelho sem ligar!

(EM ALGUNS MODELOS O PULSO DE BOOT DEVE SER DE 4 SEGUNDOS. MANTENDO PRESSIONADA A TECLA POWER ATÉ SER LIDO OS DADOS DO APARELHO PELO SOFTWARE, CASO O APARELHO LIGUE CLIQUE EM DISCONNECT RETIRE A BATERIA DO APARELHO E REPITA OS PROCEDIMENTOS).

10 - Após ser efetuado o procedimento de BOOT do aparelho, clique em "READ SIM LOCKS CODE". Aguarde o final do processo.

11 - digite no aparelho o codigo 2945#*71001#CODIGO GERADO NO PROGRAMA:

12 - unlock USIM

13 - Network Lock

14 - Insira o codigo NCK

13 - Teste o aparelho.:clap

Atenção: Esse Desbloqueio é Por Conta e Risco do Mesmo que Realiza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a dica, mas...

Como faço para baixar o tal de LG INFINEON tem como vc deixar o link aki, pois pesquisei na net e nao encontro um link valido

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a dica, mas...

Como faço para baixar o tal de LG INFINEON tem como vc deixar o link aki, pois pesquisei na net e nao encontro um link valido

obrigado

amigo para utiliza esse programa é necessário te equipamentos tipos ( box) chamadas de ( vygis e etc) então para que o sr faça esse desbloqueio sugiro que leve numa assistência técnica tera uma gasto menor ok porem precisa de coerência tbm na área.

Compartilhar este post

Link para o post

4 - Selecione a porta COM em "Port e Settings" de acordo com a instalação da RS232 Vygis no painel de controle.

5 - Conecta a bateria no aparelho, (bateria 100% carregada), " NÃO LIGUE O APARELHO".

9 - Clique no botão "CONNECT PHONE" coloque a bateria e dê um pulso na tecla power do aparelho sem ligar!

(EM ALGUNS MODELOS O PULSO DE BOOT DEVE SER DE 4 SEGUNDOS. MANTENDO PRESSIONADA A TECLA POWER ATÉ SER LIDO OS DADOS DO APARELHO PELO SOFTWARE, CASO O APARELHO LIGUE CLIQUE EM DISCONNECT RETIRE A BATERIA DO APARELHO E REPITA OS PROCEDIMENTOS).

10 - Após ser efetuado o procedimento de BOOT do aparelho, clique em "READ SIM LOCKS CODE". Aguarde o final do processo.

12 - unlock USIM

13 - Network Lock

14 - Insira o codigo NCK

amigo para utiliza esse programa é necessário te equipamentos tipos ( box) chamadas de ( vygis e etc) então para que o sr faça esse desbloqueio sugiro que leve numa assistência técnica tera uma gasto menor ok porem precisa de coerência tbm na área.

Ola

Temos as respostas no mesmo tópico!

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas sou novo aqui no forum e ainda não sei mexer direito.

Se puder me ajudar... estou procurando saber como faço p/ desbloquear um LG GB230.

Ola

Temos as respostas no mesmo tópico!

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas sou novo aqui no forum e ainda não sei mexer direito.

Se puder me ajudar... estou procurando saber como faço p/ desbloquear um LG GB230.

Veja:

12 - unlock USIM

13 - Network Lock

14 - Insira o codigo NCK

Agora me diz, entendeu alguma coisa?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu acho esse software "LG INFINEON" ??

E o cabo?? É o cabo USB que vem junto do aparelho??

Veja:

Agora me diz, entendeu alguma coisa?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu acho esse software "LG INFINEON" ??

E o cabo?? É o cabo USB que vem junto do aparelho??

Era o que eu queria saber!

Bom, leve-o à uma assistência técnica especializada. Pois essa "LG INFINEON" é um software de uma box, ou seja, ferramenta profissional, para reparos em LG's e demais marcas. Evite danos futuros.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Levei meu aparelho em uma assistencia técnica, mas me cobraram um absurdo!!..me cobraram 100 reais, sendo q paguei 200 reais no aparelho....

Por isso estou procurando na internet o código de subsídio.

Um colega me ensinou a digitar no aparelho o seguinte:

2945#*71001#

Aí quando eu digito isso, o celular pede um código.

Por aqui tem como eu conseguir??

Obrigado,

Era o que eu queria saber!

Bom, leve-o à uma assistência técnica especializada. Pois essa "LG INFINEON" é um software de uma box, ou seja, ferramenta profissional, para reparos em LG's e demais marcas. Evite danos futuros.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Levei meu aparelho em uma assistencia técnica, mas me cobraram um absurdo!!..me cobraram 100 reais, sendo q paguei 200 reais no aparelho....

Por isso estou procurando na internet o código de subsídio.

Um colega me ensinou a digitar no aparelho o seguinte:

2945#*71001#

Aí quando eu digito isso, o celular pede um código.

Por aqui tem como eu conseguir??

Obrigado,

Só add os parceiros do fórum no msn ou mandar M.P. amigo, lembrando que não é free.

Compartilhar este post

Link para o post

As soluções já foram todas passadas, amigo, vai ter que desembolsar uma grana mesmo, ou seja por subsídio, ou seja por box com pessoal especializado, que investe uma certa quantia em aperfeiçoamento, e máquinas para fazer os desbloqueios, portanto, tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0