Ir para conteúdo

Samsung GT-E1086 - PY


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ??

Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito !

Grato !

Rockerwild

tente fazer o desbloqueio como no e1086i.procedimento jumper no filtro,flash e desbloqueio.pode ser isso.boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Muito Obrigado pela atenção amigo, mas não sou técnco de celulares, como tenho conhecimento avançado com computadores, achei que poderia resolver, mais acho que não, e o pior nem é isso, o pior é que compramos 5 desses !!:tuzan:

Como o Sr. bem destacou, vc não é técnico!

Para fazer esse procedimento são necessárias ferramentas especificas(box) para se fazer a troca do firmware do aparelho. E o seu desbloqueio!

Após esse procedimento de software, é necessário ainda abrir o aparelho e fazer a troca do filtro, ou a sua retirada e fazer 2 "jumpers" para poder trocar a frequencia com que esse aparelho trabalha!

Leve até uma assistência que lá eles faram esse serviço para você

Tópico Fechado!

Qualquer coisa é só mandar uma MP pedindo a reabertura do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...