SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Exclusivo: GT-I9300 Serviço especificações manuais e esboço

3 posts neste tópico

Acabamos de receber este caderno de encargos e esboço do dispositivo a partir de uma fonte que tem que partir do GT-I9300 (provavelmente o S3 Galaxy) manual de serviço oficial.

Veja a imagem abaixo!

Please login or register to see this image.

Como você pode ver o S3 Galaxy irá ostentar um homeButton, e terá um novo tipo de tela Super AMOLED que irá medir 4,8 ". De acordo com este manual a velocidade do processador tem clock de 1,5 GHz, o que é estranho porque a Samsung introduziu hoje a sua Processador de 1,4 GHz Quad Core.

Infelizmente a câmera não vai ser um 12 MP de acordo com esta lista de especificações no entanto, este poderia ser um do primeiro serviço manuais de acordo com nosso interior.

Mais tarde vamos postar mais inf como ele vem junto.

sammobile

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lançamento do Galaxy S III está marcado para o dia 3 de maio, em Londres

Please login or register to see this image.

Enfim, o mistério acabou. O Samsung Galaxy S III será lançado no próximo dia 3 de maio. O anuncio acontecerá durante um evento na cidade de Londres, na Inglaterra, e contará com a presença de pessoas influentes do ramo da tecnologia para testemunharem a novidade.

Os convites não revelam muitas informações sobre o smartphone, já que o cartão tem somente a frase “Come and meet the next Galaxy” ("Venha e conheça o novo Galaxy").

Os rumores anteriores apontavam que o aparelho seria lançado em fevereiro, durante a Mobile World Congress, em Barcelona; mas a Samsung optou por adiar a data da apresentação.

Agora, a expectativa é para saber quais serão as especificações do novo celular, especialmente após o lançamento dos smartphones HTC com processador Tegra 3. Dentre as características mais especuladas no novo Galaxy estão a câmera de 12 megapixels, o processador quad-core de 1.5 GHz e a versão 4.0 do sistema operacional Android.

Recentemente, inclusive, uma imagem foi divulgada por um suposto beta tester da empresa, mostrando a aparência física do Galaxy S III. Não houve nenhum posicionamento oficial da companhia em relação à foto, mas ao menos já se sabe uma data certa para a confirmação ou não do tal design.

Fonte: TechTudo Via Engadget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samsung apresenta processador Quad-Core que estará no Galaxy S3

Aos poucos os rumores sobre o Galaxy S3 se confirmam antes de sua aparição oficial. A Samsung anunciou nesta quinta-feira (26) o lançamento do "coração" de seu novo smartphone: o processador Quad-Core Exynos 4 Quad, de 1.4 GHz. A CPU promete ser duas vezes mais potente do que o antecessor, e tem tudo para fazer com que a terceira geração do grande concorrente do iPhone seja, de fato, tudo o que se espera dela.

Please login or register to see this image.

O grande destaque do processador é a tecnologia High-K Metal Gate (HKMG), que consume menos energia e produz mais: ele gasta 20% a menos de bateria, mas dobra a capacidade de processamento em relação ao Exynos 4 Dual.

Taehoo Kim, vice-presidente de marketing e soluções móveis da Samsung, não esconde a satisfação da companhia com o produto. Segundo ele, este é um passo importante para tornar a experiência Galaxy próxima a que o seu usuário tem em um computador pessoal. “O processador Quad-Core oferece habilidades multitarefas fenomenais e que ultrapassam qualquer outro. E a tecnologia de menor consumo de energia é um grande diferencial, porque a vida útil da bateria é fundamental em dispositivos móveis. Acredito que ele esteja à altura das expectativas e vai ser perfeito para a alta performance de seus aparelhos. É um grande passo para darmos aos nossos clientes uma experiência semelhante a dos PCs em nossos aparelhos móveis”, analisou.

O Exynos 4 Quad, segundo a companhia, é ideal para aplicativos pesados, como jogos em 3D e editores de vídeo. Ele mede exatamente 12mm X 12mm X 1.37 mm, as mesmas dimensões do Exynos A9 (do Galaxy SII), e tem em seu hardware uma engine para a gravação de vídeos em Full HD com 30 quadros por segundo, e ainda uma interface para câmeras de alta definição e conectividade HDMI 1.4 para transmissão de conteúdo multimídia.

E, como já era de se esperar, “ele vai ser adotado no novo smartphone Galaxy, que será anunciado oficialmente em maio”. Talvez seja por conta deste processador que, segundo o AnTuTu, que realizou um suposto teste de benchmark do Galaxy SIII, este seja o dispositivo com o sistema operacional Android mais poderoso da história. Nos testes, o novo aparelho superou o Asus Transformer Prime, o Samsung Galaxy Note, o Samsung Galaxy Nexus, dentre outros. Além do processador Quad-Core, o Galaxy S3 deve ter RAM de 1 GB, tela de 4,7 polegadas, Android 4.0 e câmera de 12 megapixel.

Posted Image

Fonte: TechTudo Via Engadget.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0