SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Motorola lança o Defy Mini dual-chip no Brasil

2 posts neste tópico

O mais novo integrante da linha de celulares “indestrutíveis” da Motorola, o Defy Mini dual-chip, começará a ser vendido a partir desta quinta-feira (26) nas principais lojas virtuais do varejo.

Resistente a riscos, água e poeira, nesta nova versão o smartphone ganhou a capacidade de operar com dois chips simultaneamente, além de bateria de longa duração e o sistema operacional móvel do Google, o Android, instalado. Ele chegará pelo preço sugerido de R$ 699.

Please login or register to see this image.

De acordo com o diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil, Edson Bortolli, o fato de o cliente poder ter serviços de duas operadoras no mesmo aparelho é fruto de um conceito fundamental da linha Defy: a economia. “A versão dual-chip traz aos consumidores a conveniência de escolher entre os melhores planos disponíveis, adaptando o uso para suas necessidades, mas sem esquecer de funcionalidades de ponta, como a resistência, o design e os aplicativos exclusivos”, analisou.

Dentre as características principais do Defy Mini dual-chip estão a câmera de 3 megapixel traseira e uma VGA para videochamadas, rádio FM, MP3 player integrado com sugestões de vídeos do artista que estiver sendo reproduzido, rádio via internet e identificador de músicas. Além disso, o produto vem equipado com bateria de longa duração e diversas funcionalidades do Android, como cronômetro, previsão do tempo e serviço de mapas.

Fonte: TechTudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo.. mas alguns smartphones estão querendo parecer mais com o iphone... olhe para o sansung acer que aprece imitação.. esse lembra um pouco.. compraria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0