SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ikaro

gpgdragon. Fiz o download da atualização mais ela nao esta lendo minha box !

12 posts neste tópico

[Latest News ] GPG DRAGON BOX V2.13 Ready

Fiz o downlaod da atualizaçao mais ela nao esta lendo minha box !

vc fez teste com ela ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o downlaod da atualizaçao mais ela nao esta lendo minha box !

vc fez teste com ela ?

Esta funcionando normal!

Movi o seu tópico para o local correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta funcionando normal!

Movi o seu tópico para o local correto.

Obrigado por mover!

Vou lhe dizer o que esta acontecendo.

fiz o download certo, e ela esta funcionando na versao anterior mais nessa versao ela simplesmente busca busca e nao encontra!

Vc pode mim ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc já deu uma olhada se a porta com esta selecionada correta ?se e a que esta a box ? aminha funciona blz com essa atualização a v2.12

Compartilhar este post

Link para o post

esta sim amigo tudo certinho , mais lembrando na versao 2.13!

Como já expliquei a cima, funcionado normal na versão 2.13, qual aparelho esta tralhando? Ele é MTK ou SPRAED? Esta usando que boot?

Se possível mande um print da imagem do processo.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na firmware 1.59 nao vi outra para atualizar! vai o print como ronysat pediu!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na firmware 1.59 nao vi outra para atualizar!

vai o print como ronysat pediu!

A porta que você está selecionando está correta? Verifique. Esse erro é de falta de comunicação da box com o computador. Teste com outro cabo, veja se os drivers estão instalados corretamente e se possível reinstale-os, e veja também se o seu antivírus não está causando isso desativando-o e testando a box. Se nada disso der certo, baixe novamente o programa da box aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

A porta que você está selecionando está correta? Verifique. Esse erro é de falta de comunicação da box com o computador. Teste com outro cabo, veja se os drivers estão instalados corretamente e se possível reinstale-os, e veja também se o seu antivírus não está causando isso desativando-o e testando a box. Se nada disso der certo, baixe novamente o programa da box aqui no fórum.

Rony, tudo certo graças a deus era incompatidilidade de driver msm !

kra mim diz uma coisa ja estou com 2 box pra chines spider e dragon e vi que essa box nova(volcano) faz android chines certo, vc axa que a dragon vai continuar a atualizar e ficar ainda melhor? pois estou com medo de acontecer com a dragon a eu qual gosto muito o msm que aconteceu com a spider"esquacida" e ter que comprar outra coisa que nao quero fazer pois ja estou com 2 !

O que vc mim diz?

Compartilhar este post

Link para o post

Rony, tudo certo graças a deus era incompatidilidade de driver msm !

kra mim diz uma coisa ja estou com 2 box pra chines spider e dragon e vi que essa box nova(volcano) faz android chines certo, vc axa que a dragon vai continuar a atualizar e ficar ainda melhor? pois estou com medo de acontecer com a dragon a eu qual gosto muito o msm que aconteceu com a spider"esquacida" e ter que comprar outra coisa que nao quero fazer pois ja estou com 2 !

O que vc mim diz?

Faz sim!

Quanto as atualizações dela não podemos garantir nada amigo, sempre vai ter box nova no mercado para suprir as necessidades das plataforma novas, a tecnologia cada vez mais avança e com isso é modificado a plataforma dos telefones, consecutivamente os fabricante tem que fabricar box com novas plataformas.

Peço ao amigo, quando tiver um tempinho atualize seu perfil, para a organização do fórum.

Problema sanado..

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0