SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaac Santos

Desbloqueio LG C365 - Nova versão Vygis V1.21

12 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

Cabo GS-102

Conecte sua box;

Aparelho sem bateria;

Clique em READ CODES

Insira o cabo no aparelho;

Aguarde...

Posted Image

Digite o code;

:) Done!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, gostei ! Só pra efeito de registro, pelo modo AT MODE também faz o desbloqueio .

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um c365 aqui que esta com o codigo segurança e queria saber qual é o procedimento para removelo desde já fico grato

Compartilhar este post

Link para o post

ei mano me manda o codigo de desbloqueio dele, to desisperado, os tecnicos daqui da cidade naum usam o vygis dai naum sabem desbloquear ... podem me mandar o numero de seubsidio dele

Compartilhar este post

Link para o post

o issac faz essa caridade awe man, passa o codigo pra nois... to fudido aki tentando achar esse codigo...

Issac não vai poder te ajudar(mesmo ele sendo um cara caridoso e dividindo informações com a gente)

o codigo que vc precisa vc acha no site abaixo

Please login or register to see this link.

so lembrando:não é free

Compartilhar este post

Link para o post

bom para quem ainda esta quebrando a cabeça com este atc, eu consegui fazer com o LGM_1_28SD, porque em versões antes do LGM_1_27SD, só lê as informações, e ate a flash marca done mas termina em menos de 1 minuto, mas não funciona. e nem aparece marca opção usb, faz as leituras de códigos, mas no meu caso o telefone estava com as tentativas esgotadas, meu desbloqueio foi simples só passei a flash do suporte da vygis versão LG-C365_LGC365AT-00-V10a-724-05-SEP-16-2011_EN_PT_ES_KOR_fw, desbloqueio 100 %, também possui a opção direct unlock. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF and without battery ... Opening USB Port (COM14) ... OK ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading third loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ADBA Flash type : HYNIX Flash size : 0x10000000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-C365_LGC365AT-00-V10a-724-05-SEP-16-2011_EN_PT_ES_KOR_fw.crm ... Extracting flash files ... OK Skiping bootloader ... OK Writing ROM ... OK Writing SECONDARY_ROM ... OK Finishing flashing, please wait ... OK Checking CRC ... OK Seeking FAT table ... OK Found at ADR : 0FFE0000 Reading FAT table ... OK Writing FAT_1 ... OK Writing FAT_2 ... OK Writing FAT_3 ... OK Writing FAT_4 ... OK ======== Process completed ======== Operation time - 0:02:27

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0