Ir para conteúdo

w510 Teclado não funciona


Posts Recomendados

estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan

amigo eu peguei uma w510 mês passado e resolvi resoldando toda parte inferior da pci , passe fluxo e com estação de retrabalho faça uma ressolda completa , mais com muito cuidado e também ja ouvi relatos de que ressoldando os Botões de volume laterais alguns tb funcionam.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei varios casos de w510 com teclado inoperante.. em alguns casos o componente responsavel pelo problema o cabo flex .. ou os contatos do mesmo oxidados . ou o mesmo danificado testa com outro cabo flex ... ou entao pode ter alguma tecla em curto .. cmo falou tecmarsil no caso das teclas laterais volume .. + comom vc falou q ja desoxidou .. entao creio q no caso o aparelho entrou em contato com liquido(umidade) .. testa os contatos onde conecta o cabo flex .. posta resultados estamos aqui para ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu peguei uma w510 mês passado e resolvi resoldando toda parte inferior da pci , passe fluxo e com estação de retrabalho faça uma ressolda completa , mais com muito cuidado e também ja ouvi relatos de que ressoldando os Botões de volume laterais alguns tb funcionam.

Boa Sorte.

resoldei e resouvelm valeu deu certo

é isso ai equipe clan sempre a frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...