Ir para conteúdo

Firmware para todos os Tablet WM8650 Chineses


Posts Recomendados

Em primeiro lugar no Brasil o Clan Soft presenteia seus assinantes com firmwares selecionadas e 100% funcionais para todos os Tablet com processador WM8650 (80% Dos Tablet Chineses). Suporte para todas as versões e tamanho de telas + versões de touch.

Todas as firmwares tem fácil uso, basta simplesmente ver o tamanho padrão da tela de seu aparelho + versão da placa e jogar a firmware em um Cartão de memoria formatado, o resto o sistema fará automaticamente.

Segue uma pequena prévia das firmwares, novas firmwares estão sendo incluídas.

+ Firmwares para Tablets Coby e os famosos Genesis (Tablet Chineses com melhor qualidade)

  • Tablet WM8650 Firmware ZX07d 155 vt1603 7
  • Tablet WM8650 Firmware Union802MAIN_B vt1603 8
  • Tablet WM8650 Firmware Union713MAIN_B 7
  • Tablet WM8650 Firmware M012S_V8
  • Tablet WM8650 Firmware M012S
  • Tablet WM8650 Firmware M010SM
  • Tablet WM8650 Firmware M009SM
  • Tablet WM8650 Firmware M009S Blue LED 7
  • Tablet WM8650 Firmware IBAK-784 7
  • Tablet WM8650 Firmware BVM8_8196_8650_IO_V1.2
  • Tablet WM8650 Firmware BLY-702W
  • Tablet Genesis GT-7120 Firmware 2.3
  • Tablet Genesis GT-7105 Firmware 2.3
  • Tablet Genesis GT-7104 Firmware 2.3
  • Tablet Coby Kyros Firmware MID 7024
  • Tablet Coby kyros Firmware MID 7020
  • Tablet Coby Kyros Firmware MID 7016

Firmwares suportam tanto Tablet como Netbooks com processador WM8650.

Aguardem mais novidades, firmwares para reparação de software de aparelhos GPS estão sendo incluídas muito breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara muito legal, gostei muito. Se for possivel me ajuda .... não consigo nada no clansoft ....ja paguei foi liberado e nada. Me desculpe mas sou novata aqui. se perguntei no lugar errado me ajuda.....

Olá Maria Eunice e ou clientes de fato, podem ler isso a mais para procedimentos e dúvidas semelhantes: Duvida sobre erro ...

Ótimo trabalho a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

1º Post: Amigos; Só para conhecimento de V. Sa. a Coby Kyros é Norte Americana e NÃO Chinesa como está noticiado aqui. Ok? Abraços a todos. 2º Post: Voces estão de sacanagem!!!!!! Eu encontro Firmware´s e Rom´s em MILHARES DE SITES e voces querendo cobrar por este serviço. Oh para aê !?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... to baixando esses flash pros tablet mais ta dando conrronpido.

Então "wcelular pa", deixa no ar se o erros está ocorrendo ao realizar a atualização em seu particular aparelho ou não está conseguindo terminar a baixar via o servidor? Reveja e nos retorne, aí vamos continuar

Só para conhecimento de V. Sa. a Coby Kyros é Norte Americana e NÃO Chinesa ...

... Eu encontro Firmware´s e Rom´s em MILHARES DE SITES e voces querendo cobrar por este serviço ...

Agora para ti "antoniocaser", deixamos algo:

Coby Electronics Corporation é uma marca de eletrônicos originária da Coréia. Enfim, no mundo em que nós aqui profissionais da área trabalhamos e principalmente em um fórum, usa-se termos "Chineses", "Xing Ling" e outros a uma série de aparelhos, funções e ou plataformas. Por que no fundo sabemos diferenciar logo adiante sem problemas, são equivalentes. Outra que por exemplo a gigante Apple, mesmo ser americana, possui fábricas na China, normal isso!

Já sobre algo que citas, lamentamos que não compreenda a real deste serviço a profissionais da área!

Temos aqui também no fórum aberto, todos conteúdos livres, colaboração de grandes colegas todos os dias, tudo livre!

Esse ajuda muito também: E nós vamos ter culpa agora? Façam o favor e tenham bom-senso!

Assim convidamos o Senhor para primeiro:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR]

[OCULTAR]Atualize seu Perfil

Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Esperamos ter colaborado, a fiquem a vontade e precisando só postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cadê o link do firmware??? disseram que só aparece para cadastrados, me cadastrei e não vejo.

Meu caro, verifique que você está na área do Clansoft, serviço de downloads de firmwares para profissionais da área.

A área correta para você procurar um firmware é esta:

Tablets

Lembrando que o Clan GSM é um fórum somente para técnicos e profissionais da área, portanto, se precisar de assistência, recomendamos que procure um técnico.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...