SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilmar Jorge

i 5500 pede snha do google

12 posts neste tópico

oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato

Sr veja aqui o Procedimento:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr veja aqui o Procedimento:

amigo reginaldo eu baixei o arquivo mas ele fica piscando e não abre. ta td ok com este arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, creio que não fez essa parte --> Copie os dois arquivos para a pasta: Windows \ system32;

Ápos isso: Abra o cmd e digite "adb reboot recovery"

tente ai^^

Compartilhar este post

Link para o post

amigo no caso da senha tente o factore reset da samsung, eu tenho um desse e sempre formato com o reset e da certo,tente ai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo edgar como faço o factore reset qual é o código?

*2767*3855# mais eu sempre tirei com os comandos citados pelo colega isaac e sempre obtive exito... exceto um i5500b que não consegui ai atualizei pelo multiloader e ficou 100%

Compartilhar este post

Link para o post

amigo isac eu copiei para o windows 32 mas ele só ameaça abrir mais não abre pode estar corrompido o arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo isac eu copiei para o windows 32 mas ele só ameaça abrir mais não abre pode estar corrompido o arquivo?

Gilmar faça com esse outro Procedimento:

Vc faz pela USB, só seguir o Tutorial.

Poste Resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

reginaldo ele até abriu a tela mas não reconhece o telefone quando conecto ele não instala os drivers não, ele não sai da tela do google. ta dificil esqueci de mencionar é i 5500 b

Compartilhar este post

Link para o post

reginaldo ele até abriu a tela mas não reconhece o telefone quando conecto ele não instala os drivers não, ele não sai da tela do google. ta dificil esqueci de mencionar é i 5500 b

Bom, se não conseguiu por método de Factory reset.

Faça a flash do mesmo:

Poste resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo coloca ele em modo download e v se vai instalar os drives e tente novamente...se naun for bota pra atualizar no multiloader que fica 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0