Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou. O pior dos traidores é aquele que trai seus ideais As melhores coisas da vida não são coisas, e sim pessoas. Prefiro ser um homem de paradoxos que um homem de preconceitos. Aprendi que eu posso caminhar sozinho, e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa sólitaria. Pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso. prefiro conversar com as paredes, pelo menos eu sei o motivo pelo qual eu fico no vácuo Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem lá no fundo, que foram feitas para um dia darem certo. Mundo moderno as pessoas não se falam, ao contrário se calam, se pisam, se traem, se matam. Conheci o paraíso e eu conheço o inferno. Vi Jesus de calça bege e o diabo vestido de terno. Os sorrisos têm o mesmo efeito na humanidade, que o Sol nas flores. Ninguém consegue nada na vida sem dois defeitos: a curiosidade e a insatisfação. fica ai essa frases para os amigo refleir GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu me tornar un robô de tanto trabalhar e um dia meu sistema pifar, no Clan Gsm tenho certeza que meus amigos vão me recuperar. Nunca desista de procurar a resposta para aquilo que vc deseja solucionar, pois sozinho vc pode ter certeza que vc nunca vai estar. MLP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera cada um postar suas frases e cada um dar sua contribuição já basta. Vou Encerrar munha participação se não vai se estender muito. Um detalhe não adianta só colocar essas frases aqui que você olhou em um site e achou legal e interessante, então você pensa vou colocar aqui, não e bem assim que funciona, peguem essas frases que vocês colocaram e usem elas em seu dia a dia, coloquem em pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Quando saberão respeitar o meu tempo?

O que eles não entendem

É que não preciso caminhar na praia

Nem nadar na piscina.

Eu preciso mergulhar pra dentro de mim.

Não vêem que o que me sufoca naquele lugar

É algo muito pior do que o calor da cidade.

Eu já nem o sinto.

Aprendi a ver na beira do rio

A mesma coisa linda que eu via no mar

Não importa se ele é limpo ou não.

Há coisas tão mais sujas do que essas águas!

O que eles não compreendem

É que tenho o meu tempo.

Querem avançar o meu ritmo

Forçando-me a esquecer o inesquecível.

Tentam me ajudar

Afastando-me do lugar

Onde me sinto seguro e feliz.

Falam que se importam, e creio que sim

Porém, jamais me senti tão desrespeitado.

Não vou a lugar nenhum no qual meu coração não esteja.

(Juliana Davi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A árvore lhes deu sombra todos os dias, lhe serviu, foi alimentado pelos frutos dela; mais chegou um dia que a escassez de água fez com que seus frutos não fosse produzido, impaciente veio o jardineiro e a cortou pelo raiz, pobre, não considerou o tempo que ela lhe serviu, não sabendo que só precisaria de adubo e água para produzir melhores frutos.

Autor, Wagner Cordeiro.

(Jó 14.7-9). A árvore cortada no toco, seca na raiz, ao cheiro das águas, brotará como planta nova.

( Jesus de Nazaré )

....Ah, seu jardineiro minhas raízes são profundas; o caule, as folhas e os frutos foram arrancados, mais a raiz está viva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...