SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guila306

Nokia C2-06 o touch

11 posts neste tópico

oi estou com um c2-06 o touch nao funsioma ja troquei o touch e o flex ' alguem poder me ajuda :reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tens q ver a referencia do aparelho, é que existe o flex do c2-06 e c2-07, questão de versões. Provavelmente o flex q vc estar colocando não é do c2-06. Ja passei por isso, troquei flex e ficou filé. a diferença entre o flex é que o c2-06 vem com a referença no proprio flex e o outro n tem. Verifica aí. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu estou com o mesmo problema e tambem já troquei o flex e o touch e continua na mesma detalhe as duas peças substituida são de procedensia originas

Compartilhar este post

Link para o post

eu apanhei dos 2 primeiros que peguei, alguns fornecedores de peça vendem 1 modelo de touch que tem 1 flex curto (esse não funciona no c2-06) e outro com flex comprido, esse funciona perfeito. nunca troquei flex (o que liga a placa ao lcd) para resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema, testei as peças separadamente, e depois juntas em outro ATC e funcionou perfeitamente. Se alguém conhecer tal solução agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0