Ir para conteúdo

Qual e a melhor marca de celular ?


Posts Recomendados

amigo isso fica meio difícil pois cada marca tem o seu aparelho x, por exemplo a nokia com o n9, o samsung com o i9100, a motorola com o xt910 razr, a lg com o optimus 3d,sem fala na sony fica difícil entra nessa briga rsrsrs, mais para min a melhor e a Samsung, eu não tenho mais já dei uma malinada em uma galaxe s2 e eu me apaixonei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como na computação.. quem decide qual o melhor celular é o usuario e suas nescessidades.. apontar um e dizer esse é melhor pra mim é um equivoco, se sua nescecidade é ligação: nokia. aparelho bonito: sansung sofisticação:apple diferencial: lg seja sempre qual se adequada a seus estilo de nescecidade.. o nokia c6 supre minhas nescessidades pois adoro sua camera... apesar de bateria e atc me deixar na mão ao trava e reiniciar bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como na computação.. quem decide qual o melhor celular é o usuario e suas nescessidades..

apontar um e dizer esse é melhor pra mim é um equivoco, se sua nescecidade é ligação:

nokia.

aparelho bonito: sansung

sofisticação:apple

diferencial: lg

seja sempre qual se adequada a seus estilo de nescecidade..

o nokia c6 supre minhas nescessidades pois adoro sua camera... apesar de bateria e atc me deixar na mão ao trava e reiniciar bastante...

verdade amigo david !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tópico legal mais e meio sem sentindo não acham? Até porque vai vira um assunto sem fim aqui, alguns vão dizer que Nokia e bom que Motorola e bom que SE e bom etc etc e outros vão descorda. Em fim aparelho bom para mim e o que eu uso aqui SAMSUNG. Mais essa e minha opinião abraços boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade pra quem compra é Nokia, hardware simples e bom, software ótimo, em segundo acredito que Apple. Motorola é bom mas o hardware parece feito nas coxas, flex em cima de flex em cima de placa. Pra nós da área que vive de consertos sem dúvida Samsung, LG e chineses. Quantos erros de projeto já vimos de hardware e software da Samsung, E2120, E2210, e por ai vai, e os chineses nem precisa comentar, minha Dragon que o diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos difícil mesmo saber qual a melhor marca, mas tem três marcas que estão liderando em minha opinião com três modelos: ex: Samsung Galaxy S II. Com o processador Dual Core de 1.2 Ghz , Motorola RAZR com o processador dual-core de 1,2 GHz . 1G memoria ram , iPhone 4 Apple processador dual-core 1GHz.

Todos três shows de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos difícil mesmo saber qual a melhor marca, mas tem três marcas que estão liderando em minha opinião com três modelos: ex: Samsung Galaxy S II. Com o processador Dual Core de 1.2 Ghz , Motorola RAZR com o processador dual-core de 1,2 GHz . 1G memoria ram , iPhone 4 Apple processador dual-core 1GHz.

Todos três shows de bola!!!

Amigo respeite as regras do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...