Ir para conteúdo

BD5130 Lg CDMA Código de bloqueio no teclado


Posts Recomendados

Amigos estou com um Lg BD5130 cdma, é um processo que não trabalhei, pois comecei a trabalhar na era gsm já, gostaria de saber se tem algum programa que não dependa de box ou algum programa de cdma da vygis que é a box que possuo para esse aparelho, pois estou com um aqui que tem código de bloqueio no teclado, tu não consegue desbloquear o teclado para dar um reset ou algo do tipo, só via programa mesmo para tira-lo. Gostaria tbm se alguém ja pegou um assim e conseguiu resolver a solução ou o procedimento. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um Lg BD5130 cdma, é um processo que não trabalhei, pois comecei a trabalhar na era gsm já, gostaria de saber se tem algum programa que não dependa de box ou algum programa de cdma da vygis que é a box que possuo para esse aparelho, pois estou com um aqui que tem código de bloqueio no teclado, tu não consegue desbloquear o teclado para dar um reset ou algo do tipo, só via programa mesmo para tira-lo.

Gostaria tbm se alguém ja pegou um assim e conseguiu resolver a solução ou o procedimento.

Desde ja agradeço.

Amigo tente os 4 últimos digitos do numero da linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pergunta para o proprietario o numero do telefone, ai vc digita os 4 ultimos digitos, caso o dono do atc nao saiba, vc pode usar o uniCDMA com o cabo serial, ou ate msmo de uma forma que ja fiz varias vezes, como eu moro no interior, conheço varias pessoas dos Bombeiros, e como o telefone so faz chamada de emergencia, eu ligo pra um amigo meu e vejo c ele esta de plantao no quartel, c tiver, ligo la e peço pra ele me informa o numero da linha pois ele possuem BINA.... ai digito os 4 ultimos digitos...c nao der certo e porque ja foi alterado ai só no uniCDMA... espero ter ajudado..flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...