SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidsilba

e1086l faltando componente da antena

7 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, Pegue uma placa de sua sucata, ou consiga com alguém e retire o componente e coloque onde esta faltando! Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Pegue uma placa de sua sucata, ou consiga com alguém e retire o componente e coloque onde esta faltando!

Boa sorte!!!

eu tenho sucatas mas naum tenho desse sansung.. como saberei qual usar??

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho sucatas mas naum tenho desse sansung.. como saberei qual usar??

Amigo o problema que esta apresentando no atc e de sinal baixo ou sem sinal, esteja vendo o link abaixo se pode ta lhe ajudando ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo paulo o problema é q um dos resito foi quebrado...so tem um.. por isso esta sem sinal...não tenho essa sucata nem sei como substituir.. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo paulo o problema é q um dos resito foi quebrado...so tem um.. por isso esta sem sinal...não tenho essa sucata nem sei como substituir.. abraço!

Amigo vc tento fazer o Jump que mostro no reparo cito, veja se com o reparo que dito fica bom mesmo sem o resistor ok.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo na verdade naun é um resistor é uma bobina então vc faz a ligação da trilha com um um fio ou tira a bobina de outra placa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0