SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gorfi

Utilizar Plano de Dados BlackBerry em outro celular?

6 posts neste tópico

Tenho um plano de dados para blackberry da claro e gostaria de utilizar ele em outro celular. Existe alguma configuração ou é so trocar o chip ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo bom dia. planos para blackberry são específicos, acredito que não irá funcionar em outro aparelho a não ser se for outro blackberry é claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou utilizando o chip do blackberry em um windows phone no momento, a internet esta funcionando, mas nao sei se ele esta utilizando o plano do blackberry de internet ou vai cobrar como se eu nao tivese plano de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou utilizando o chip do blackberry em um windows phone no momento, a internet esta funcionando, mas nao sei se ele esta utilizando o plano do blackberry de internet ou vai cobrar como se eu nao tivese plano de internet.

Gorfi, nesses casos recomendo sempre entrar logo em contato com sua operadora, isso evitará eventuais surpresas desagradáveis em sua conta.

Mas lembre-se de explicar tudo atentamente as atendentes, inclusive se possível, ditar para elas registrarem no protocolo!

Assim estarás garantindo seus direitos.

No mais poderá certamente utilizar internet sim, talvez não do mesmo modo, pois cada aparelho possui suas características!

Tenha um bom dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Gorfi, nesses casos recomendo sempre entrar logo em contato com sua operadora, isso evitará eventuais surpresas desagradáveis em sua conta.

Mas lembre-se de explicar tudo atentamente as atendentes, inclusive se possível, ditar para elas registrarem no protocolo!

Assim estarás garantindo seus direitos.

No mais poderá certamente utilizar internet sim, talvez não do mesmo modo, pois cada aparelho possui suas características!

Tenha um bom dia!

Mas o plano de dados para blackberry nao tem nenhuma configuração? como APN?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o plano de dados para blackberry nao tem nenhuma configuração? como APN?

Todos exigem configurações específicas a cada operadora, uns recebem e se configuram automaticamente, em outros caso será necessário manualmente, mas como lhe disse, primeiro entre em contato com sua operadora em questão, isso é importante pra ti , ou desejas futuramente cobranças ou descontos extras em sua conta, acho que não, então!!!

Além se ainda precisar, irão lhe fornecer as personalizações exatas para este seu modelo em questão, ou volte aqui, todas já estão postadas.

No mais, Chip com números de celular não estão presos a um ou outro modelo, podem sim ser usados em outros aparelhos,

basta possuírem formato compatível, sinal, créditos e pacote de dados liberado pela operadora,

que certamente poderão ter acesso a internet.

Abraço pra ti e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0