Ir para conteúdo

Defy MB525 - Tela bootloader


Posts Recomendados

Boa Noite! Estou com um Defy (MB525) na tela com as seguintes informações: Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK OK to Program Transfer Mode: USB Já tentei flashear ele com diversas "sbf" via RDS e sempre dá erro. Alguém já teve problema parecido e conseguiu solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu tive uns problemas mais ou menos parecidos com os seus, então vou tentar explicar o que eu fiz...

a primeira coisa a fazer:

- Desligue o aparelho

- Ligue-o segurando a tecla VOLUME -

- Irá aparecer um triângulo com android dentro

- Aperte junto as duas teclas de volume

- Escolha a opções Wipe data / factory reset

- Depois Yes

Espere o processo acabar, e depois selecione Reboot now. Neste ponto já fica segurando o Volume para CIMA, até aparecer a tela do BootLoader.

Conecta o Defy no pc através do cabo e inicie o processo com o RSD Lite normalmente.

Chega em uma parte da instalação (pelo menos ocorreu comigo), que vai escrever o seguinte no status do RSD Lite:

"Phone[0000]: Phone is being rebooted".

Quando escrever isso, o celular irá reiniciar. Então neste ponto voce deve ficar segurando o Volume Para CIMA. Vai entrar na tela preta do BootLoader novamente, e provavelmente voce terá um PASS no RSD Lite. Agora sim, reinicie o celular e veja se consegue obter sucesso.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Pessoal, estava com esse mesmo problema até hoje, pois meu aparelho nem nessa tela entrava. quando consegui entrar nessa tela usando o RSD lite 5.6 e subi a flash com: JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15TIMBRLA019.0R_JORLAFROTIMBRLA_P013_A009_M001_HWp3_Service1FF.sbf Defy lente amarela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Como funcionou no seu. Explique o procedimento que vc realizou para que ele aceitasse a rom.

Vlw

O meu Funcionou!

Mas não estou conseguindo deixa-lo ligado o Botão power não liga e só liga quando uso o Cabo USB

-----------------------Atualizado------------------------

Esse é o erro apresentado ao flashear qualquer ROM

post-34563-139967895314_thumb.jpg

-----------------------Atualizado------------------------

O erro apresentado

post-34563-139967895322_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...