SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jbpasqual

desbloqueio nokia 500 mx box orange

10 posts neste tópico

uem sabe como fazer o desbloqueio nokia 500 ,e me informar se desbloqueio sl3 consome log?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma mx ela vem com 100 creditos ,entao tenho que compra pelo menos 200 pra poder desbloquear esse nokiia 500

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma mx ela vem com 100 creditos ,entao tenho que compra pelo menos 200 pra poder desbloquear esse nokiia 500

Esses creditos aew sao outra coisa, vc tem que entrar no programa sl3loger, fazer o registro de sua box, e clicar em buy credits, ou comprar creditos direto com um releser, mas pelo programa é mais tranquilo, la vc escolhe a quantidade a ser comprada (minimo de 500) faz o pagamento e os cretidos entram la no programa, voce gera o arquivos .has e envia para o servidor, apos algumas hora o codigo de subsidio vem e vc envia para o aparelho, simples assim, tudo feito na tela do programa sl3loger, facil nao? Uma dica procure a ferramenta pesquisa, ela resolve muitos problemas. Ler e acumular conhecimento nunca é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem como passar o procedimento no mobileex 3.5 1.9

Voce leu a resposta? Nao se usa o programa principal (mobile) use o programa sl3loger

Compartilhar este post

Link para o post

oi desculpa te encomodar mas o cara que me vendeu teima comigo que da pra desbloqueia sl3 ilimitado no mobile ex so tendo 100 creditos ,ele disse se nao ta desbloqueando e que meu pc e ruim

Compartilhar este post

Link para o post

oi desculpa te encomodar mas o cara que me vendeu teima comigo que da pra desbloqueia sl3 ilimitado no mobile ex so tendo 100 creditos ,ele disse se nao ta desbloqueando e que meu pc e ruim

Esse desbloqueio a que ele se refere é o LBF Local Brute Force, realmente vc tem que ter um pc muito bom, com placa de video, fonte e etc potentes, aew sim vc nao gastaria log nenhum. Caso nao tenha ter que comprar os creditos e fazer da forma que lhe disse, e novamente volto a dizer, use a ferramente pesquisa, tudo isso ja esta mais do que explicado aqui no forum, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0