Ir para conteúdo

tela da maça por pouco tempo/diferente da normal


Posts Recomendados

pessoal, ganhei um 3g usado de um amigo. ele me disse que parou de funcionar do nada. seguinte, deixei ele carregando por um dia inteiro e ele nao ligou, nem sinal. mas qd conecto o carregador ou no pc, ele liga e fica na tela da maça por uns 30s/60s e apaga. se eu aperto no botao de ligar, acontece a mesma coisa, aparece a maca e logo apaga. se nao esta conectado em nada, ele nem da sinal. ja tentei colocar em dfu, pelo itunes, pelo redsnow, segurar todas as combinações de botoes e tudo mais, e nada. ja entrei em tds os topicos que dizem da tela travada da maça e nada. liguei para uma autorizada aqui em porto alegre e me disseram que era problema de software, que nao era para eu mexer em mais nda para n piorar e levar la. entendo bastante de pc e celulares, mas nao estou ambientado com apple. alguem teria uma sugestão para me dar??? abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, tentei de tudo até tarde ontem, e nao consegui nada. deixei na assistencia hj cedo, e expliquei para o cara tudo que acontecia, e ele voltou a afirmar que era software. mesmo se fosse bateria, eu nao teria como testar, mas obrigado pela sugestao. vamos ver no que dá, daqui a pouco estou indo la buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...