Ir para conteúdo

Lcd P350


Posts Recomendados

Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já!

Como nos diz que és novo e tudo mais, tentarei lhe ajudar, iniciando com essas indicações:

Regras do Fórum Clan GSM

2º Pode estar pesquisando Manuais Técnico LG e ou Montagem e Desmontagem

3º Caso pesquisar bem e não encontrar, pode solicitar um neste: Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui

Boa sorte e seja bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relaçao ao LCD tive problemas para achar tbm, cuidado porue varios lugares vc vai achar dizendo que existe LCD compativel, porem é mentira o lcd do P350 só serve nele, o p500 entre outros sao parecidos, mas se colocar a imagem ira aparecer pela metade na tela, se nao conseguir achar o lcd me avise ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

com relaçao ao LCD tive problemas para achar tbm, cuidado porue varios lugares vc vai achar dizendo que existe LCD compativel, porem é mentira o lcd do P350 só serve nele, o p500 entre outros sao parecidos, mas se colocar a imagem ira aparecer pela metade na tela, se nao conseguir achar o lcd me avise ok

estou com o mesmo problema, comprei um lcd pra ele (P350) no ML, e fica mostrando somente metade da tela, fica assim (tela dupla em cima e chuviscos em baixo):

post-235736-139967801368_thumb.jpg

me parece que é incompativel esse lcd, paguei 50 reais + frete, mas não funciona, dizia no anuncio lcd: "Tela Display Lcd Lg P350 E300 T500 Original"

mas quero saber onde há uma que funcione, que seja compativel, ou será que essa veio estragada? obrigado e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando também do display p350. rphit eu tentei compra do cara que vc indicou e não aparece mais. Vc poderia me dizer o nome do vendedor para ver se eu consigo contato com ele? O display que preciso tem o nº de código LM 283DN2A. O que vc comprou tem este número?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o display correto pro p350, e nao compativel (esses display que dizem servir pro T500 e P350 juntos, nao funcionam) esse display é realmente o original do p350, se não está conseguindo entrar pelo link do anuncio, veja pelo link da vendedora:

MercadoLivre Brasil

lá deve aparecer o display do p350 nos produtos a venda, vai rapido antes que termine.

de qualquer forma posto novamente o link do anuncio:

Display P350 - Lg - R$ 40,00 no MercadoLivre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora consegui entrar no link, mas surgiu uma dúvida. Numa das perguntas do anúncio, falava em display e touch. Não entendi bem. Acontece que no meu caso quebrou o "vidro ou visor". O que eu procuro é peça que aparece aqui: LCD,Module-TFT, LM283DN2A QVGA 2.8INCH 240X320 400CD COLOR 7

Ola amigo essa peça da imagem é o (visor) peço que leia as regras do fórum pois é proibido postar link externo.

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...