SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
duda levita

onde baixo ox driverssss da ub box

6 posts neste tópico

clico no site em download mas só aparece isso e nada de arquivos

• <LI class=d>Universal Box Software principal

• Setup_2.8.4.exe -- 334658173 bytes
<LI class=d>Driver & Manual

• <LI class=f>UB_driver.exe -- 1417333 bytes
  • Universalbox manual.pdf usuário -- 541940 bytes
<LI class=d>Esquemáticos Cabo

• <LI class=f>Universalbox LG 3G Cabo schematic.pdf -- 10903 bytes <LI class=f>Universalbox Siemens C62 Cabo schematic.pdf -- 7951 bytes <LI class=f>Universalbox SonyEricsson J132 MUSB Cabo schematic.pdf -- 10713 bytes
  • Universalbox SonyEricsson K700 Cabo schematic.pdf -- 8706 bytes
  • Universalbox SonyEricsson K750 Cabo schematic.pdf -- 8738 bytes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Direto no site você precisa realizar o cadastro, mais também pode baixar o mesmo no Fórum Clan GSM no link abaixo;

Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo ja baixei os drivers, mas agora queria saber se aqui no forum tem como baixar o setup mais recente do dia 29/11 pois toda vez que baixo no site da ub num abre aqui no meu pc aparece uma msg como se estivesse corrompido, e qundo baixo no forum instalo ok, por favor se alguem puder baixar o setup 2.8.4 e postar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

E galera tb to com dificuldade de baixar esse isntalador ou melhor setup,nao encontrei no site o lugar para cadastro posi ta em ingles,os drives ja baixei se algume poder me dar uma forcinha agradeço valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

E galera tb to com dificuldade de baixar esse isntalador ou melhor setup,nao encontrei no site o lugar para cadastro posi ta em ingles,os drives ja baixei se algume poder me dar uma forcinha agradeço valeu galera

Senhor, baixe esse setup e poste resultado la. Se deu Ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/5700-instalador-da-universal-box.html#post31447

Compartilhar este post

Link para o post

Ja baixei os dirves,esse instalador que vc postou e to baixando logo do site a versao mas nova,ja tenho tudo que precisava agora deixe comigo,se eu precisar de ajuda vou abusar voces de novo,valeu galaera e ponto pro igor valeu mano k k k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0